Skip to main content
Header
Pergunta

Portabilidade sem serviços télémovel

  • December 3, 2021
  • 2 comentários
  • 23 visualizações

Boa dia, sou cliente NOS há cerca de 5 dias, pedi também a portabilidade do meu número MEO, e até hoje tenho SMS e rede 5G mas a portabilidade do meu contacto não esta feita. Não posso receber o emitir chamadas. Em 2021 isto não devia acontecer !!!

Jà enviei 3 mensagems para o perfil @Fórum e fiz 10 chamadas para o apoio tecnico...

2 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • December 3, 2021

Resolvido. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2021

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Joao2021.

Agradecemos o seu testemunho. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado