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Bom dia!
No dia 23/11 fui realizar uma compra pela internet e o site estava dando erro, entrei em contato com o atendimento que disse-me também que não estava conseguindo me auxiliar, mas que abriria um chamado para a resolução dessa situação em 5 dias, mas que nao me preocupasse pois as condições estariam resguardadas. Passado os 5 dias liguei algumas vezes questionando porque não havia sido tratado meu pedido, porém a única coisa que me informam é que só podem passar um email para pedir agilidade na resposta. Disse-me qua não ha mais nada a ser feito, a nao ser esperar. Alias o numero do protocolo é INC000110470806 - o Número de cliente NOS
CXXXXXX- Telefone para contato(Caso Necessário): XXXXXXX Paulo Cesar (Meu Esposo).
Ficaria muito grata se dessem atenção a minha solicitação.
No aguardo de uma resposta,
Atenciosamente,
Débora Alves

Bom dia!
No dia 23/11 fui realizar uma compra pela internet e o site estava dando erro, entrei em contato com o atendimento que disse-me também que não estava conseguindo me auxiliar, mas que abriria um chamado para a resolução dessa situação em 5 dias, mas que nao me preocupasse pois as condições estariam resguardadas. Passado os 5 dias liguei algumas vezes questionando porque não havia sido tratado meu pedido, porém a única coisa que me informam é que só podem passar um email para pedir agilidade na resposta. Disse-me qua não ha mais nada a ser feito, a nao ser esperar. Alias o numero do protocolo é INC000110470806 - o Número de cliente NOS
CXXXXXXXXXXX - Telefone para contato(Caso Necessário): XXXXXXXXXXX Paulo Cesar (Meu Esposo).
Ficaria muito grata se dessem atenção a minha solicitação.
No aguardo de uma resposta,
Atenciosamente,
Débora Alves

Boa noite, trata-se de uma compra a p.p. ou a prestações ? Neste momento ainda não consegue efetuar a compra ? Tem os seus serviços associados à sua conta na área de cliente ? Está a fazer a compra num computador com o browser Google Chrome ? Para que a moderação do Fórum possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham. Os seus dados privados expostos publicamente serão removidos por um moderador.


Olá @Débora de Kassia Alves,

Sobre o assunto que nos indicou, tentámos contactá-la no passado mas sem sucesso.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, contacto e melhor horário para lhe ligarmos para o perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados no comentário para os proteger.

Obrigada


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