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Respondido

Como remover um Nº de Telemóvel do meu pack?

  • December 8, 2021
  • 2 comentários
  • 1463 visualizações

O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.

Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.

Obrigada.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.

Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.

Obrigada.

 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum comunicando aos moderadores o numero de telemóvel que lhe interessa suprimir, possívelmente essa alteração afetará o seu periodo de fidelização.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 8, 2021

O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.

Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.

Obrigada.

 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum comunicando aos moderadores o numero de telemóvel que lhe interessa suprimir, possívelmente essa alteração afetará o seu periodo de fidelização.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @SóniAndrade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado