O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.
Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.
Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.
Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.
Obrigada.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum comunicando aos moderadores o numero de telemóvel que lhe interessa suprimir, possívelmente essa alteração afetará o seu periodo de fidelização.
O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.
Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.
Obrigada.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum comunicando aos moderadores o numero de telemóvel que lhe interessa suprimir, possívelmente essa alteração afetará o seu periodo de fidelização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.