No dia 13 de novembro perdi o meu telemóvel com o meu cartão SIM, e queria saber se era possível bloquear o meu cartão SIM e talvez pedir outro com o mesmo número, pois ainda tenho todos os dados do cartão e tenho o IMEI e fatura de compra do meu telemóvel
Contactando o 16990 ou deslocando-se a uma loja NOS facilmente podem fazer o bloqueio do equipamento pelo IMEI e emitir uma segunda via do cartão, inutilizando o anterior.
Agora se o cartão foi perdido no dia 13 porquê só agora o dar como perdido?
Contactando o 16990 ou deslocando-se a uma loja NOS facilmente podem fazer o bloqueio do equipamento pelo IMEI e emitir uma segunda via do cartão, inutilizando o anterior.
Agora se o cartão foi perdido no dia 13 porquê só agora o dar como perdido?
Ok, obrigado. Eu estive a ligar para a NOS para tentar resolver mas não consegui e então resolvi abrir um tópico aqui na comunidade
Boa tarde,
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.