Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia,Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?
Boa tarde,Tenho no meu tarifário dos consumos de dados 15 Gb para internet e 10Gb para internet roaming UE. Os consumos gastos são sempre idênticos nos dois lados.Qual a vantagem de ter mais dados de internet?Em que tipo de utilização de dados os consumos internet não gasta tb a internet roaming UE.
boa noite a todos.comprei no inicio da semana um novo telemóvel a prestações na loja do Vasco da Gama, através da Campanha ESPECIAL CLIENTE NOS.no saite o telemóvel SANSUNG GALAXY A42 5G tem uma promoção de menos 100€ e na compra do telemóvel ofereciam 50 GB no cartão nos que esta associado ao pacote de 5 Serviços., pagando 63,98€ de entrada e 9 € por mês durante 24 meses.Na loja foi-me dito que teria um custo de abertura do processo de compra no valor de 20,00€, no saite da NOS refere nada disso, não referem esse custo. logo ai um falha.hoje 18 de agosto liguei para o apoia a cliente a dizer que ainda não tinha sido atribuído a meu nº 50 GB de Internet móvel, a senhora que me atendeu diz que não tinha sido atribuído ainda os 50 GB porque a minha internet fixa não era de 500 MB, isso não é dito no saite nem na loja.quiz fazer reclamação mas apos 30 minutos de espera ao telefone foi-me creditado os 50 GB de internet no cartão sim da nos associado ao pacote 5 serviços.Informei o apoio a
Bom noite, Eu tenho um plano TV - NET - VOZ + 4 telemoveis associados.Ontem a minha esposa foi a loja requerer um aditivo (3GB 9,99€) para o numero dela, no entanto eu recebo um email a confirmar a adesão e com um link para confirmar (até aqui tudo bem)Ao confirmar os dados nos documentos anexados no email, o valor do pacote TV apresenta-se mais caro1,50€ ( O meu plano 58,99€ e agora no documento que me enviaram para confirmar está 60,49€)
EstimadosBoa noite. Sou cliente NOS, mas resido fora de Portugal. É possível comprar o eSIM para o meu terminal on-line? Obrigado.
Bom dia, Fiz um pedido de migração de 2 números de telemóvel NOS de um contrato terminado para um novo contrato dia 7 de Março como me indicaram pela linha de apoio. Na loja fui bastante claro a indicar que os 2 números eram para ficar em tarifário livre para poderem ser migrados para o novo contrato e esperei por dia 7 Março como me indicaram na linha de apoio, para fazer o pedido de migração.Fiz o pedido e foi aceite e indicaram-me via SMS e telefonicamente que até dia 8 Março estaria feito. Hoje dia 10 Março ainda não resolveram o problema! Fiquei ontem depois de falar com 8 pessoas diferentes a saber que os números foram desactivados em vez de passarem a tarifário livre, por lapso. Como ninguém na linha de apoio parece conseguir ajudar esta simples acção se alguém poder ajudar, agradeço. Espero que o problema se resolva hoje! Desde já obrigado
Queria que o apoio ao cliente me podesse ajudar tenho algum problema com o número 40800 e o número 40200 no qual não deixa receber sms ou possivelmente esta barrado ou bloqueado .Alguém me pode ajudar
Boa tarde,Não consigo rede nos meus telemoveis. moro em pleno centro de aveiro. a internet fixa esta a funcionar mas nao consigo receber ou fazer chamadas. esta a acontecer a mais alguem? Cumprimentos,
Boa tarde! É possível ter acesso ao áudio de chamadas efetuadas apesar de não terem sido gravadas? Obrigado
I have a basic pay as you go NOS, am I able to switch o to a specific contract using the same card and number?
bom dia, sou vosso cliente e migrei o serviço de Queluz para Alpiarça.locol onde moro o serviço de telemóvel, tem um MUITO MAU DESEMPENHO, ja falei com vários vizinhos e toda a gente reclama que tem um PÉSSIMO SERVIÇO DE TELEMÓVEL.gostava de saber como pretendem REPARAR esta situação, ou tenho que RESCINDIR o serviço e migrar o serviço de telemóvel para a MEO, note que só ca em casa são 4 telemóveis.
Boa tarde gostaria de saber qual a razão de eu não ter rede móvel?
Hello,I’m a new customer, having purchased service yesterday for a mobile phone in a store (prepaid mobile). I was able to use the new line and register online successfully. However, when I login to my account to access it, I get the error: There was an error processing your request. (ironically, because this is the only part of the website in English) Additionally, attempts to pay my bill via Xoom and my bank (MillenniumBCP) both resulted in generic rejections of my payment without explanation Lastly, I have tried to call customer support, during business hours, but only get a telephone automated system that doesn’t seem to have any sequence of prompts I can press to actually talk to a human. Can someone please help with these three items?
Bom dia,Desde que mudei para a NOS não consigo enviar SMS. Eles são cobrados, o meu saldo vai reduzindo, mas ficam sempre no estado “Enviando” e não chegam ao destinatário.Passado algum tempo aparece : “Não enviado. Toque para voltar a enviar”.Se voltar a tentar, é cobrado novamente e por vezes é enviado, por outras vezes fica na mesma.Não é problema de configuração, o numero da central de SMS està correta, porque por vezes passam.Não entendo porque é que os SMS são cobrados varias vezes, principalmente quando o envio falha. Como posso resolver esta situação?
Boa noite, desde o dia 6 de Agosto da parte da tarde que os 4 cartões que tenho associado a minha conta estão sem sinal, apos varias tentativas de contacto com os vossos serviços continuo sem saber qual o motivo disto ter acontecido e pior sem resolução do mesmo. Se até amanhã ao fim do dia não tiver a situação resolvida irei reportar as entidades competentes esta situação e fazer a rescisão do serviço. Cumprimentos,Pedro Oliveira
Não consigo efetuar o pagamento do equipamentos que escolhi. Fui colocar os dados do cartão e página saiu e agora não consigo efetuar o pagamento. Já recebi o registro da minha encomenda por email, mas não é possível efetuar o pagamento.
Há cerca de 2 semanas atrás comprei um cartão de dados para 30 dias para poder navegar descansado durante o tempo de férias em Albufeira.Mal introduzi o cartão no telemóvel a velocidade era ridícula. Tinha 0.2 a 0.5 Mbits de download e alguns megabits de upload. Voltei para trás para me queixar na loja e já não me devolveram o dinheiro nem tão pouco me resolveram a questão. Abriram um incidente (INC000105099219) e ligaram-me apenas quando já tinha voltado ao Porto para tratar de assuntos pessoais. Quando me ligaram no Porto, os testes de velocidade já estavam normalizados e obtinha velocidades de pelo menos 10Mbits.Acontece que voltei ao Algarve ontem e continua tudo na mesma! Não consigo usar o cartão e literalmente sinto que fui roubado pois não só não me devolvem o dinheiro como não me arranjam o problema! O mesmo telefone tem um cartão de voz da vodafone e se temporariamente activar os dados tenho facilmente 20 ou 30Mbits de downloads. O perfil APN também está bem definido caso
Temos tido imensa dificuldade em comunicar com a rede móvel da NOS em Santo Isidoro / concelho de Mafra.Tão pouco consigo enviar SMS, tal é deficiência da rede.Ontem fiz uma reclamação para a Provedoria da NOS, hoje tentaram contactar-me e foi impossível atender, porque não havia rede. A mensagem diz que me irão contactar mas sinceramente não sei se será possível.Logo que termine o período de fidelização vou certamente deixar de utilizar a rede móvel da NOS.
Na minha fatura deste mês cobram-me 2 chamadas para móveis nacionais. Será engano certo?
Efectuei uma encomenda de 1 tlm a prestações. Recebi SMS com o código mas não consigo ter acesso aos dados para pagamento
Olá, queria saber quando voltará a disponibilidade do IPhone 12 Pro Max Prateado de 256GB, estou há 3 meses constantemente a consultar o site e continua esgotado. Gostaria de ser informada ou notificada assim que houvesse disponibilidade do produto.Cumprimentos,Alina Denysova
Boa noite,Comecei a utilizar um Doogee N20 há cerca de duas semanas; o smartphone funciona perfeitamente, com excepção do acesso aos dados móveis.O problena não parece estar no cartão sim, pois já o testei noutro aparelho e tive acesso.Estranhamente, tenho acesso ao Whatsapp, ao Youtube, à Wikipedia, ao Facebook e por vezes ao Instagram.Quando faço uma pequisa no Google, ele imediatamente abre as páginas que versam o assunto. Mas quando tento abrir uma delas surge a mensagem:Não é possível aceder a este siteExperimente: Verificar a ligaçãoERR_CONNECTION_RESET Antecipadamente grato por qualquer ajuda,João
Bom dia,Desde a semana passada que a cobertura da rede móvel, quando ativado o 4G, na zona do Unidade I do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia, é inexistente, ao nível da utilização de voz.As chamada recebidas ou efetuadas iniciam-se, contudo nem 10/15 segundos depois, apenas surge um ruído robótico. A única solução é passar o equipamento para 2G.
Olá a todos subscrevi um cartão á minha conta e recebi o mesmo hoje.Não o ativei ainda pq tenho um pré-pago que ainda tem algum saldo.Alguém me sabe dizer qd é que esse cartão com assinatura vai ser cobrado?Se qd o ativar ligar no telemóvel, ou a partir da data em que o recebi na cx de correio. obg
boa tardepedi cartão para aproveitar esta promocoloquei o cartão e nunca recebi sms .Como não recebi tentei registar na app, sem sucesso.hoje depois de marcar para *111# pedi a mensagem para sacar aapp e registei-me no site da nos. só depois conseguir ir para a app e carregar com o 10€atualmente tenho o saldo apenas com 10€ e a info é de que tenho de carregar 16.80eur ate dia 8/8/2021Obrigao
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.