Skip to main content
Header

Boa tarde,
Esta semana  eu ativei um aditivo de plafond de internet movel de 3GB por 9.99€ no telemóvel.No entanto, por erro acabei por adicionar mais 3GB e 6GB, do qual estes GB extra eu não necessito. Agora queria cancelar esse serviço e não consigo em lado nenhum. Pretendo ficar somente com 3GB extras (em vez de 12GB que tenho atualmente)

Boa tarde,
Esta semana  eu ativei um aditivo de plafond de internet movel de 3GB por 9.99€ no telemóvel.No entanto, por erro acabei por adicionar mais 3GB e 6GB, do qual estes GB extra eu não necessito. Agora queria cancelar esse serviço e não consigo em lado nenhum. Pretendo ficar somente com 3GB extras (em vez de 12GB que tenho atualmente)

Boa noite, a moderação do Fórum podera verificar a possibilidade de cancelar o aditivo de dados móveis, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente e o numero de telemóvel onde ativou o aditivo.

Boa noite @Fernanda da Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.. Tenho um aditivo de 3Gb que pretendo desativar. Como faço?

Bom dia.. Tenho um aditivo de 3Gb que pretendo desativar. Como faço?

Boa dia,

Deve poder desativar através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Telemóvel/Serviços adicionais/Aditivos.

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero do telemóvel para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar de acordo com a sua pretensão.

Já procurei e não encontro nenhuma opção para desativar, ativar é muito fácil.. Convém que o cliente gaste, agora desativar.. Parece um puzzle interminável.. 

Já procurei e não encontro nenhuma opção para desativar, ativar é muito fácil.. Convém que o cliente gaste, agora desativar.. Parece um puzzle interminável.. 

Nesse caso, faça o pedido à moderação do Fórum.

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @VANESSA DAS NEVES ROSA.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário