Gostaria de saber se há previsão do iphone 13 128gb midnight voltar a ficar disponível para compra online. Sei que o melhor é ir vendo a loja online mas tenho necessidade de o adquirir em breve e queria fazê-lo por aqui.
Melhores cumprimentos
Página 1 / 1
Aqui não se sabe, só pela loja.
Olá @PauloPereira0710,
Para saber quando o equipamento volta a estar disponível é mesmo necessário acompanhar a loja online.
Se pudermos ajudar em outras questões estamos disponíveis.
Obrigada
Boa noite,
Primeiro aparecia que o telemóvel estava esgotado online e dava para procurar as lojas onde estava disponível. Agora mudou para “*apenas disponivel para levantamento em loja” mas continua a não dar para comprar. Será algum problema?
Boa noite, refere-se a este telemóvel ? na loja NOS online apresenta-se como esgotado
Sim. Mas se selecionar o preto aparece como mandei o print. Por isso é que achei estranho.
Se mudar de cor, passa para 256 GB
Sim, mas se selecionar 128gb aparece na mesma. Deve ser algum bug do site, não sei.
Sim, mas se selecionar 128gb aparece na mesma. Deve ser algum bug do site, não sei.
Sim, está confuso, quando aparece para comprar é quando está disponível em loja fisica, mas ao fazer a busca está sempre indisponível.
Boa tarde @PauloPereira0710,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se é este o equipamento que pretende.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.