Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Estou sem rede móvel em dois cartões distintos na zona de Alhanda, Vila Franca de Xira. 

Não tendo como contactar o apoio a cliente como posso proceder? Preciso do telemóvel para trabalhar!

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Isabel Ferreira:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado


Bom dia, estou sem rede móvel desde hoje de manhã.

Já reiniciei o telemóvel 2x, já tirei e limpei o cartão SIM, já meti em modo voo e nada, continua a com o símbolo da rede e um x em cima.

Como não consigo contactar o apoio ao cliente como posso fazer??


Bem-vinda ao Fórum NOS @Márcia Henriques

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, a dificuldade mantém-se? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado  


Movemos o seu comentário para o artigo onde este assunto já é abordado, @Márcia Henriques:slight_smile:

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e ajuda a comunidade. Procedemos, também, à eliminação do seu comentário sem qualquer conteúdo. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


Por vezes ainda fico sem rede, pois oscila.


Olá @Márcia Henriques,

Lamentamos o transtorno.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário