Boa tarde,
Estou sem rede móvel em dois cartões distintos na zona de Alhanda, Vila Franca de Xira.
Não tendo como contactar o apoio a cliente como posso proceder? Preciso do telemóvel para trabalhar!
Boa tarde,
Estou sem rede móvel em dois cartões distintos na zona de Alhanda, Vila Franca de Xira.
Não tendo como contactar o apoio a cliente como posso proceder? Preciso do telemóvel para trabalhar!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Bom dia, estou sem rede móvel desde hoje de manhã.
Já reiniciei o telemóvel 2x, já tirei e limpei o cartão SIM, já meti em modo voo e nada, continua a com o símbolo da rede e um x em cima.
Como não consigo contactar o apoio ao cliente como posso fazer??
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, a dificuldade mantém-se?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Movemos o seu comentário para o artigo onde este assunto já é abordado,
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e ajuda a comunidade. Procedemos, também, à eliminação do seu comentário sem qualquer conteúdo.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Por vezes ainda fico sem rede, pois oscila.
Olá
Lamentamos o transtorno.
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.