Boa tarde.
Estou sem dados e sem conseguir efetuar comunicações.
Sabe me indicar o que se passa
Boa tarde.
Estou sem dados e sem conseguir efetuar comunicações.
Sabe me indicar o que se passa
Olá
Lamentamos a situação.
Continua sem acesso ao serviço?
Confirme-nos por favor se acontece num local especifico ou vários locais.
Desligou e voltou a ligar o telemóvel?
Obrigada
Bom dia. Sim continuo sem serviço
Sim também desliguei e voltei a ligar o telemóvel
Lamentamos que a situação se mantenha
Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigada
Bom dia
Já paguei a factura no valor de 94€ mas continuo sem dados móveis.
Gostaria de saber o que se passa.
O número de telemóvel é o seguinte 9XXXXXXXX, se conseguir através do número de contribuinte porque ainda não decorei o número de cliente, o número de contribuinte é o seguinte XXXXXX
Olá
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Envie-nos por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
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