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Resposta

Informações sobre servico

  • January 3, 2022
  • 5 comentários
  • 45 visualizações

Boa tarde. 

Estou sem dados e sem conseguir efetuar comunicações. 

Sabe me indicar o que se passa

Melhor resposta por Inês B.

Olá @TATIANA PATRICIA SOUSA PIMENTA,

Lamentamos a situação. 

Continua sem acesso ao serviço?

Confirme-nos por favor se acontece num local especifico ou vários locais. 

Desligou e voltou a ligar o telemóvel?

Obrigada

5 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • Resposta
  • January 4, 2022

Olá @TATIANA PATRICIA SOUSA PIMENTA,

Lamentamos a situação. 

Continua sem acesso ao serviço?

Confirme-nos por favor se acontece num local especifico ou vários locais. 

Desligou e voltou a ligar o telemóvel?

Obrigada


Bom dia. Sim continuo sem serviço

Sim também desliguei e voltei a ligar o telemóvel 


Inês B.
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  • Moderador
  • January 5, 2022

Lamentamos que a situação se mantenha @TATIANA PATRICIA SOUSA PIMENTA.

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia

 Já paguei a factura no valor de 94€ mas continuo sem dados móveis.

Gostaria de saber o que se passa.

O número de telemóvel é o seguinte 9XXXXXXXX, se conseguir através do número de contribuinte porque ainda não decorei o número de cliente, o número de contribuinte é o seguinte XXXXXX


Inês B.
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  • Moderador
  • January 6, 2022

Olá @TATIANA PATRICIA SOUSA PIMENTA,

Os seus dados foram ocultados no comentário para sua proteção.

Envie-nos por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Basta clicar aqui: @Fórum e de seguida em “Enviar Mensagem”.

Obrigada