Boa tarde, tenho em casa dois tarifários WTF 1Gb de carregamento. Gostaria de saber como ativar o smart number, para cada um deles, visto que quando o tento fazer pelo relógio diz que não é possível.
Boa tarde, tenho em casa dois tarifários WTF 1Gb de carregamento. Gostaria de saber como ativar o smart number, para cada um deles, visto que quando o tento fazer pelo relógio diz que não é possível.
Olá
O Smart Number está apenas disponível para tarifários em fatura.
Pode consultar mais informações sobre o Smart Number aqui.
Obrigada
Ok, entao se eu tiver um contrato NOS com Tv e telemoveis, posso associar os dois Contactos WTF a esse contrato e, por sua vez, solicitar os smart number desses WTF para os apple watch! Usufruindo dos dados dos WTF no apple watch. É isto?
Sim,
Obrigada
Ok, se colocar, como referi, o WTF no contrato de tv e telefones que ja possuo, pode ser utilizado o smart number no apple watch. Certo?
qual o contacto para eu poder ligar no sentido de fazer essa associação dos WTF?
Sim,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número WTF para o perfil
Obrigada
Obrigada pela sua mensagem,
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.