Skip to main content
Header

Bom dia

Pretendo saber se o smartwatch Montblanc Summit 2+ é compatível com o vosso serviço e-SIM

https://www.montblanc.com/en-pt/smartwatches_cod23471478576406223.html

Este smartwatch vem equipado com tecnologia LTE pelo que necessito saber se é compatível com o vosso serviço de e-SIM

Obrigado

Olá @Hélder Monteiro,

Apesar do seu equipamento ser compatível com eSIM, para poder utilizar o seu número NOS no smartwatch é necessário aderir ao Smart Number que neste momento está apenas disponível para equipamentos Apple e Samsung.

Pode consultar toda a informação sobre o Smart Number aqui.

Obrigada


Boa noite @Inês B. 

Obrigado pelo feedback.

Fiquei no entanto com uma duvida.

O smartwatch Montblanc Summit 2+ para funcionar na sua plenitude tem que ser emparelhado com um smartphone (iOS ou Android), o que significa que pode ser emparelhado com um iPhone ou com um Samsung, pelo que a funcionalidade LTE implica que o e-SIM seja associado ao smartphone.

O smartwatch não funciona em stand-alone.

 

A adesão ao Smart Number implica ter um smartphone e um smartwatch da mesma marca (Apple ou Samsung) ou apenas é necessário que o smartphone seja de uma destas marcas?


@Hélder Monteiro, para utilizar o Smart Number é necessário que o smartphone e smartwatch tenham o mesmo sistema operativo (Android ou iOS), terão que ser da mesma marca.

A utilização do seu número num smartwatch só é possível com o Smart Number.

Obrigada

 


Comentário