Olá @Hélder Monteiro,
Apesar do seu equipamento ser compatível com eSIM, para poder utilizar o seu número NOS no smartwatch é necessário aderir ao Smart Number que neste momento está apenas disponível para equipamentos Apple e Samsung.
Pode consultar toda a informação sobre o Smart Number aqui.
Obrigada
Boa noite @Inês B.
Obrigado pelo feedback.
Fiquei no entanto com uma duvida.
O smartwatch Montblanc Summit 2+ para funcionar na sua plenitude tem que ser emparelhado com um smartphone (iOS ou Android), o que significa que pode ser emparelhado com um iPhone ou com um Samsung, pelo que a funcionalidade LTE implica que o e-SIM seja associado ao smartphone.
O smartwatch não funciona em stand-alone.
A adesão ao Smart Number implica ter um smartphone e um smartwatch da mesma marca (Apple ou Samsung) ou apenas é necessário que o smartphone seja de uma destas marcas?
@Hélder Monteiro, para utilizar o Smart Number é necessário que o smartphone e smartwatch tenham o mesmo sistema operativo (Android ou iOS), terão que ser da mesma marca.
A utilização do seu número num smartwatch só é possível com o Smart Number.
Obrigada