Pergunta

Loja Online - Devolução de Telemóvel


Boa tarde, 

Fiz a encomenda nº XJ9LVP1EP1 no dia 6-12-21 pelo que foi entregue dia 7-12-21.
Procedi à  devolução do mesmo, pelo correio, no dia 9-12-21. A devolução foi recebida pela NOS no dia 15-12-21. 

Depois de ligar para a linha de apoio NOS, fui informado que o processo demoraria cerca de 10 dias úteis para a devolução do dinheiro. Contudo, não recebi qualquer chamada, ou SMS de confirmação que o processo de devolução foi iniciado. 

Em anexo deixo o comprovativo de como a encomenda foi dada como recebida.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renato Serra,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

No passado dia 20/12/2021 comprei um telemóvel online numa loja nos ( sem stock em loja ), no dia 27/12/2021 fiz a devolução do equipamento por insatisfação, nessa mesma loja. Fui informado que a devolução  do dinheiro seria feita até 6 dias a contar da data da devolução, como não foi efetuada a devolução do dinheiro, dirigi-me à loja que reportou a situação. Após essa ida à loja já contactei por duas vezes a nos, mas até  ao presente dia ainda não recebi o reembolso. Situação que na minha opiniao é de uma enorme falta de consideração pelos clientes, quando nos dão varios prazos de reembolso e nenhum é respeitado. Neste momento não tenho o equipamento, não tenho o dinheiro e não sei quando será resolvida a situação!

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @RJDC,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário