Skip to main content
Header

Bom dia,u

A minha mulher e eu estamos no México e mais uma vez os nossos telemóveis não se registam na rede. Situação que aconteceu desde pelo menos o dia 24 de dezembro, com várias mensagens enviadas pelo Messenger da NOS, onde andam às voltas e nada avançou em 15 dias.

Os nossos telemóveis são dual SIM e o SIM da rede local, a Telcel, tem cobertura de rede. O da NOS não tem rede e ao tentar fazer a escolha manual, a Telcel surge como proibida.

Não conseguimos fazer pagamentos importantes porque os SMS de validação são enviados para os telemóveis!

Os nossos números são: 93XXXXXX e 93XXXXXX

Agradeço apoio da forma de resolução. obrigado

Olá @LUÍS DAVID SERAPICOS BARROSO,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para o perfil @Fórum.

Os números de telemóvel foram ocultados no comentário para proteção dos seus dados pessoais.

Obrigada


Comentário