Skip to main content
Header
Pergunta

Iphone 13 128gb Midnight - Disponibilidade

Boa noite,

Gostaria de saber se há previsão do iphone 13 128gb midnight voltar a ficar disponível para compra online. Sei que o melhor é ir vendo a loja online mas tenho necessidade de o adquirir em breve e queria fazê-lo por aqui.

Melhores cumprimentos

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 1, 2022

Aqui não se sabe, só pela loja.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 3, 2022

Olá @PauloPereira0710,

Para saber quando o equipamento volta a estar disponível é mesmo necessário acompanhar a loja online.

Se pudermos ajudar em outras questões estamos disponíveis. 

Obrigada

Boa noite,

Primeiro aparecia que o telemóvel estava esgotado online e dava para procurar as lojas onde estava disponível. Agora mudou para “*apenas disponivel para levantamento em loja” mas continua a não dar para comprar. Será algum problema?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, refere-se a este telemóvel ? na loja NOS online apresenta-se como esgotado

Sim. Mas se selecionar o preto aparece como mandei o print. Por isso é que achei estranho.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Se mudar de cor, passa para 256 GB 

Sim, mas se selecionar 128gb aparece na mesma. Deve ser algum bug do site, não sei.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim, mas se selecionar 128gb aparece na mesma. Deve ser algum bug do site, não sei.

Sim, está confuso, quando aparece para comprar é quando está disponível em loja fisica, mas ao fazer a busca está sempre indisponível.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2022

Boa tarde @PauloPereira0710,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se é este o equipamento que pretende.

Obrigado