Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noiteNo passado dia 25/10/21 efetuei contacto com a linha de apoio da NOS.Eu tendo tarifário wtf 1gb, foi me oferecido a alguns dias via telefone, que se fizesse o “upgrade”, para o tarifário de 10gb por 21.80€, me era oferecido 100gb, aliás como ja no passado uma vez tinha aderido, oferta esta que recusei.No passo dia 25, como referia, entrei em contacto e perguntei se a oferta de mantinha, Com a Chamada A Ser Gravada, o operador informou que sim, e eu fiz a mudança. Hoje não não consigo visualizar a oferta para ativar.Entrei em contacto com a linha de apoio novamente e após várias diligências, foi-me dito que a oferta expirou no final de Setembro. E que só teria duas soluções, ficar como estou, ou reverter a mudança, sendo que não me é feito o estorno bom valor excedente para a minha conta bancária, ficando apenas em saldo.Gostaria de saber se alguém me pode ajudar no sentido, de onde efetuar a reclamação?
BoasGostava de saber se há alguma data prevista para o iPhone 13 pro ficar disponível novamente na loja online. Obrigado
Bom dia, como saber se o serviço WiFi-Calling, está disponível no meu tarifário, visto ter as funcionalidades activas no tel, e não ficar funcional, estou numa zona com fraca cobertura móvel!
Bom dia, Tenho uma instalação efetuada pela Nos desde 10 de Setembro que ainda não está concluída (falta concluir a portabilidade do número de telemóvel). Andei até 27 de Setembro a pagar a 2 operadores e, desde essa data, que estou sem conseguir efetuar qualquer chamada ou envio de mensagem. Agradeço contacto urgente.
Boa tarde! A namorada de um amigo meu quando liga para alguem ou recebe chamadas o nome dos contactos nao aparece e não é problema das definições.Ela acha que foi o namorado que fez isso para aceder ao telemovel dela.Gostaria de saber se me podessem ajudar. Com os melhores cumprimentos, Filipe lopes.
Boa tarde, Após contactar a linha de apoio ao cliente para solicitar a alteração de tarifário, informaram me que para proceder a essa alteração tenho de pagar 299€ ou um valor muito aproximado.Disseram me o seguinte, como o meu nº. esta associado ao contrato de TV tenho de aguardar o tempo de fidelização mas o que eu não consigo perceber, na altura que o contrato foi criado com um nº., e o meu nº. foi associado ao contrato depois e não me disseram que teria esse custo caso pretendesse sair.Estou bastante insatisfeito com esta situação e gostava de ajuda.
Estou sem rede desde ontem depois de almoço, e não consigo contactar a linha de apoio, os outros dois telemóveis cá de casa também estão sem rede. Alguém consegue ajudar? Já começa a ser um abuso tanto tempo sem poder contactar ninguém.
Boa noite , sou cliente à muito tempo da Nos , tentei comprar um equipamento online mas diz validado e depois não passa daí, ligo ao apoio ao cliente e quando me ligam 3/4 dias o telemóvel já não está disponível..Não entendo Carla Rocha
boa noite.recebi na semana passada a sms a dizer que os dados moveis esgotaram mas na APP aparece ainda 6.8GB disponíveis.já fartei de ligar para o apoio técnico e sempre dizem o mesmo, que é para aguardar e que ainda está em analise a resolução do problema.aguado resposta urgente pois estou sem internet a quase uma semana.obrigado.
Bom dia. Tenho o tarifário Mais Special Edition e fiz o carregamento correspondente no dia 15/10, para garantir até dia 24, 6.65€. Na área de cliente diz que tenho 0.13€ de saldo e tenho de garantir 6.65€ no dia 24/11. Internet tenho disponível 256 Mb. Mas o facto é que não consigo realizar chamadas nem utilizar dados móveis, recebendo a mensagem de voz que tenho de efetuar carregamento? Fiz reclamação na área de cliente, mas o tempo de resposta é até 48 horas.Agradeço esclarecimento, obrigado.
quando transferi para para este operador, foi na condição de igualar o 3gb que eu tinha na concorrência e hoje descubro foi retirado sem aviso prévio, já estou a procurar alternativas com este tipo de serviço NOS nunca mais.
Boa noite pessoal, Gostaria de saber como é possível fazer um pedido de 2 via de factura de um telemóvel que foi adquirido através de subsdiacao de um tarifário empresarial?
Boa tarde No meu plano NOS 4 o comercial prometue 5GB no telemovel… ao consultar a minha area de cliente aparece apenas 1gb?!?!??!?! TELM 93xxxxxx
Boa tardeEstou a tentar comprar um telemóvel prestações mas está sempre esgotado, á alguma forma de saber se vão voltar a estar disponíveis ou não?
Boa tarde, tenho ainda disponível 4gb de video disponível. Entretanto não consigo visualizar videos, como nem Facebook, WhatsApp... e outras apps gratuitas não estão a funcionar. Como poderiam solucionar?? O meu plafond de internet esse sim ja esta esgotado. O meu tarifário esta incluido no pacote nos.
Bom diaja alguém recebeu ou fez compra do iPhone é que tenha recebido?fiz dia 7 e ainda não obtive nem estimativa de entrega nem recebi nada.
Boa tarde. Os meus pais possuem um cartão de telemóvel associado à fatura, o qual nunca utilizaram. Dado que o meu pai possui um numero pertencente à MEO , pretendemos pedir a portabilidade deste numero para o cartão da NOS que possuímos. A minha duvida é a seguinte: para pedir a portabilidade basta preencher o formulário disponível no site (https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario), ou nesta situação especifica, em que já existe um cartão associado à faturação, devo proceder de outra forma? Desde já obrigada a quem me puder ajudar. Cumprimentos Cristina Aguiar
Boa tarde,Desde Agosto tenho, aparentemente, acabado o meu plafond, coisa que antes nunca me tinha acontecido, mesmo ainda estar em casa e não utilizar muito os dados. O que não faz sentido é apenas utilizar apps grátis do qual ainda tenho plafond e mesmo assim esgotar. Este mês “acabei” o plafond em 10 dias, para a minha enorme surpresa, e ainda tenho plafond em apps grátis e Vídeo mas não funcionam.
Boa Noite, mandei vir um cartão wtf na semana anterior e queria carregar o saldo do telemóvel pela aplicação com o cartão de crédito mas está me a dar erro, porque?
Trabalho na cidade de Cantanhede, na zona industrial (código postal 3060-197 Cantanhede), a cerca de 300 metros do centro da cidade e neste local a rede da NOS é inexistente. E não estou a falar de 4G, o sinal de rede é 0 e nem chamadas permite fazer.Já reclamei por diversas vezes na linha de apoio ao cliente e a situação mantém-se há mais de 1 ano.Dizem que vão verificar a anomalia e a situação persiste.Trabalham nesta zona centenas de pessoas (vários clientes NOS, como eu) e é um pesadelo conseguir fazer chamadas e receber as mesmas.Agradeço a rápida análise e resolução desta situação que afeta tanta gente e que já obrigou várias pessoas a deixarem de ser clientes NOS
Estou em Espanha (Barcelona) desde quinta-feira e não tenho serviços no telemóvel. É inadmissível ficar sem qualquer tipo de serviço ou uso do telemóvel. Já tentei imensas situações para resolver o problema. Preciso de soluções o mais rápido possível
Boa tarde, pedi a portabilidade do numero da minha filha da Vodafone para a NOS. Ja recebi sms a indicar q a portabilidade esta concluída e que já posso usar o numero em questão. A minha filha recolocou o cartão antigo mas continua sem rede. O que estaremos a fazer mal? Obrigada
Boa tarde pretendo saber se todos os tarifários NOS existentes e que operam em cartão físico SIM são elegíveis para funcionar em formato eSIM.Ou o formato eSIM tem tarifários próprios?Grato pela atenção.Cumps
Boa noite, já tentei em todo o lado mas não não consigo encontrar forma de mudar o meu tarifário WTF para livre. A subscrição acabou a um par de dias e ainda não realizei o carregamento. Agradecia rápida ajuda pois não me encontro no país e precisava de conseguir mudar o mais rápido possível.
Hoje recebi um SMS do contacto da Nos achei um pouco suspeito pois o link do site não parece ser da Nos... Foto em anexo agradecia saber se mais alguém o recebeu e se é verdadeiro
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.