Header
Respondido

Ativação de extra internet


Foi ativado um extra de 200MB por 2.99€ sem a minha solicitação e/ou autorização.
Sei que é ilegal e se não for resolvido farei queixa no portal da provedoria NOS.

 

icon

Melhor resposta por Guimas 24 April 2022, 22:17

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não é ilegal dado que aceitou os termos e condições de utilização geral. Agora não estar informado é outra coisa. Para questões de faturação 16990 / 9316990000 opção 2

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FÁBIO SANTOS PEREIRA
​​O @Guimas deu uma boa ajuda. 

O serviço de extra de internet é ativo quando existe um consumo de trafego de internet, após consumir aquele que está contratado para que não fique privado da utilização do serviço. 

No entanto, se pretender, explicamos como pode limitar estas ativações em 

Fale connosco se surgirem questões. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Compreendido.

mas nesse caso, então porque é que não me é debitado qualquer megabyte do plafond destinado às “apps”. 
mantenho sempre os 22,4gB até final de cada mês. 
e a maioria do uso que dou a internet é, 

precisamente, nas apps, como redes sociais.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @FÁBIO SANTOS PEREIRA,

O gráfico de Internet App NOS diz respeito à utilização, da App NOS, App NOS TV, App NOS Kids e App NOS NET.

O seu tarifário é Like ou WTF? Apenas estes dois tarifários têm trafego gratuito para as Apps como, por exemplo, as de redes Sociais. 

Obrigado

Nesse caso foi me explicado mal quando aderi 

e fui induzido em erro. 
completamente inútil para mim este serviço. E eu era WTF com mensalidade de 9,80€ e não queria perder essa regalia. E foi me dito pelo comercial que mantinha um tráfego superior e em separado  para utilização de redes sociais.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FÁBIO SANTOS PEREIRA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Acabei de receber uma mensagem na nos a dizer que estou prestes a esgotar o plano de dados e que vai ser ativo Internet extra automaticamente. Quem pediu essa Internet extra? Se na área do cliente está como não quero Internet extra. Não pedi nada! E mandam mensagem que será adicionado automaticamente?

Aguardo resposta não vou ligar porque fico a espera e ainda pago, em loja não resolvem nada, quero resposta por escrito 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarinaM_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário