Skip to main content
Header

Boa tarde,

A mensalidade do meu telefone está associada a um serviço de televisão e a fatura vem sempre junta ao final do mês, tal como contratado.

Este fim de semana fui para fora de UE e enviei um SMS, fiquei com saldo negativo e, ao regressar a Portugal, fiquei sem acesso a fazer chamadas, mensagens, dados móveis, etc. Diz que tenmho saldo negativo de 0,67€. As unicas opções de carregamento são de min 5€.

Porque é que este valor não foi junto à fatura no final do mês como é sempre, por exemplo, os dados móveis e chamadas feitas fora do limite? O que rpeciso de fazer para isso acontecer? Não consigo ligar para a linha de apoio sequer para resolver este problema.

 

Obrigado,

André

Boa noite @André Dias Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Deste modo, para podermos responder à sua questão, precisamos de compreender melhor em que circunstâncias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e o número em causa para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


Comentário