Skip to main content
Header

Sou cliente NOS há muitos anos em Queluz e em Conceição  de Tavira. Sempre tive rede móvel quando me desloco a Conceição. Não  sei o que se passa pois a maior parte do dia não  tenho qualquer sinal e recebo a informação Rede Móvel  Indisponível. Já  reportei a ocorrência  através  da Ajuda ao Cliente mas nunca me foi dada uma explicação para isto estar a suceder agora nem se estão  a resolver o problema. Seria de elementar cortesia dar uma explicação...  

Bem-vindo ao Fórum NOS @Agirio
Lamentamos o transtorno. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em causa. Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Obrigado.

O código postal é 8800-074.

Só agora sucede haver falta de sinal da rede móvel. 

Cumprimentos

Boa tarde @Agirio
Pedimos desculpa pela demora na resposta. 
Diga-nos, por favor, fica mesmo sem rede no seu equipamento? Verificámos que, de facto, existe uma manutenção a decorrer na zona que refere mas afecta apenas utilização do 4G. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde caro Mário  P.

Obrigado pelo acompanhamento mas o problema de falta  de rede móvel persiste. Em certos momentos do dia o máximo  que obtenho é  um risco e numa varanda que está  virada para a localização da antena a 1km em linha  recta sem obstáculos. Mesmo que a NOS esteja  a proceder a manutenção das antenas nesta localização isso não  justifica a falta de sinal. O pacote que pago mensalmente não  é  muito barato! Já contactei  o Apoio ao Cliente mas a resposta não foi  nada satisfatória. Se isto se mantiver por mais algum tempo terei que procurar outra operadora com serviço mais satisfatório.

Mais uma vez obrigado pelo acompanhamento 

Boa tarde caro Mário  P.

Obrigado pelo acompanhamento mas o problema de falta  de rede móvel persiste. Em certos momentos do dia o máximo  que obtenho é  um risco e numa varanda que está  virada para a localização da antena a 1km em linha  recta sem obstáculos. Mesmo que a NOS esteja  a proceder a manutenção das antenas nesta localização isso não  justifica a falta de sinal. O pacote que pago mensalmente não  é  muito barato! Já contactei  o Apoio ao Cliente mas a resposta não foi  nada satisfatória. Se isto se mantiver por mais algum tempo terei que procurar outra operadora com serviço mais satisfatório.

Mais uma vez obrigado pelo acompanhamento 

Mas o quê que disse o apoio. Aqui o o moderador disse que não deveria afectar o sinal, mas sim a utilização do 4G

O que é  um facto é  que afeta o sinal e a consequente utilização  do 4G.

O apoio tentou fazer um despiste do problema e não  conseguiu melhorar nada limitando-se a informar que há  manutenção… E que poderá  ser essa a causa.

De técnica  de telecomunicações eu não  percebo nada. O que pretendo  é  que possa dispor nas melhores condições do serviço  que pago. Cumprimentos 

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Agirio
Estamos a acompanhar a evolução e assim que tenhamos a confirmação da resolução partilharemos consigo. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Caro Mário  P.

Obrigado pelo apoio. Vou aguardando a resolução. Cumprimentos 

Comentário