Bem-vindo ao Fórum NOS @Agirio,
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em causa. Vamos verificar a situação.
Obrigado
Obrigado.
O código postal é 8800-074.
Só agora sucede haver falta de sinal da rede móvel.
Cumprimentos
Boa tarde @Agirio,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Diga-nos, por favor, fica mesmo sem rede no seu equipamento? Verificámos que, de facto, existe uma manutenção a decorrer na zona que refere mas afecta apenas utilização do 4G.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde caro Mário P.
Obrigado pelo acompanhamento mas o problema de falta de rede móvel persiste. Em certos momentos do dia o máximo que obtenho é um risco e numa varanda que está virada para a localização da antena a 1km em linha recta sem obstáculos. Mesmo que a NOS esteja a proceder a manutenção das antenas nesta localização isso não justifica a falta de sinal. O pacote que pago mensalmente não é muito barato! Já contactei o Apoio ao Cliente mas a resposta não foi nada satisfatória. Se isto se mantiver por mais algum tempo terei que procurar outra operadora com serviço mais satisfatório.
Mais uma vez obrigado pelo acompanhamento
Boa tarde caro Mário P.
Obrigado pelo acompanhamento mas o problema de falta de rede móvel persiste. Em certos momentos do dia o máximo que obtenho é um risco e numa varanda que está virada para a localização da antena a 1km em linha recta sem obstáculos. Mesmo que a NOS esteja a proceder a manutenção das antenas nesta localização isso não justifica a falta de sinal. O pacote que pago mensalmente não é muito barato! Já contactei o Apoio ao Cliente mas a resposta não foi nada satisfatória. Se isto se mantiver por mais algum tempo terei que procurar outra operadora com serviço mais satisfatório.
Mais uma vez obrigado pelo acompanhamento
Mas o quê que disse o apoio. Aqui o o moderador disse que não deveria afectar o sinal, mas sim a utilização do 4G
O que é um facto é que afeta o sinal e a consequente utilização do 4G.
O apoio tentou fazer um despiste do problema e não conseguiu melhorar nada limitando-se a informar que há manutenção… E que poderá ser essa a causa.
De técnica de telecomunicações eu não percebo nada. O que pretendo é que possa dispor nas melhores condições do serviço que pago. Cumprimentos
Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Agirio.
Estamos a acompanhar a evolução e assim que tenhamos a confirmação da resolução partilharemos consigo.
Agradecemos a sua compreensão.
Caro Mário P.
Obrigado pelo apoio. Vou aguardando a resolução. Cumprimentos