Header
Pergunta

Rede movel em Conceicao de Tavira


Sou cliente NOS há muitos anos em Queluz e em Conceição  de Tavira. Sempre tive rede móvel quando me desloco a Conceição. Não  sei o que se passa pois a maior parte do dia não  tenho qualquer sinal e recebo a informação Rede Móvel  Indisponível. Já  reportei a ocorrência  através  da Ajuda ao Cliente mas nunca me foi dada uma explicação para isto estar a suceder agora nem se estão  a resolver o problema. Seria de elementar cortesia dar uma explicação...  

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Agirio
Lamentamos o transtorno. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em causa. Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Obrigado.

O código postal é 8800-074.

Só agora sucede haver falta de sinal da rede móvel. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Agirio
Pedimos desculpa pela demora na resposta. 
Diga-nos, por favor, fica mesmo sem rede no seu equipamento? Verificámos que, de facto, existe uma manutenção a decorrer na zona que refere mas afecta apenas utilização do 4G. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde caro Mário  P.

Obrigado pelo acompanhamento mas o problema de falta  de rede móvel persiste. Em certos momentos do dia o máximo  que obtenho é  um risco e numa varanda que está  virada para a localização da antena a 1km em linha  recta sem obstáculos. Mesmo que a NOS esteja  a proceder a manutenção das antenas nesta localização isso não  justifica a falta de sinal. O pacote que pago mensalmente não  é  muito barato! Já contactei  o Apoio ao Cliente mas a resposta não foi  nada satisfatória. Se isto se mantiver por mais algum tempo terei que procurar outra operadora com serviço mais satisfatório.

Mais uma vez obrigado pelo acompanhamento 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde caro Mário  P.

Obrigado pelo acompanhamento mas o problema de falta  de rede móvel persiste. Em certos momentos do dia o máximo  que obtenho é  um risco e numa varanda que está  virada para a localização da antena a 1km em linha  recta sem obstáculos. Mesmo que a NOS esteja  a proceder a manutenção das antenas nesta localização isso não  justifica a falta de sinal. O pacote que pago mensalmente não  é  muito barato! Já contactei  o Apoio ao Cliente mas a resposta não foi  nada satisfatória. Se isto se mantiver por mais algum tempo terei que procurar outra operadora com serviço mais satisfatório.

Mais uma vez obrigado pelo acompanhamento 

Mas o quê que disse o apoio. Aqui o o moderador disse que não deveria afectar o sinal, mas sim a utilização do 4G

O que é  um facto é  que afeta o sinal e a consequente utilização  do 4G.

O apoio tentou fazer um despiste do problema e não  conseguiu melhorar nada limitando-se a informar que há  manutenção… E que poderá  ser essa a causa.

De técnica  de telecomunicações eu não  percebo nada. O que pretendo  é  que possa dispor nas melhores condições do serviço  que pago. Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Agirio
Estamos a acompanhar a evolução e assim que tenhamos a confirmação da resolução partilharemos consigo. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Caro Mário  P.

Obrigado pelo apoio. Vou aguardando a resolução. Cumprimentos 

Comentário