Olá bom dia.
O meu tarifário é o Pop 8 e estou no estrangeiro.
Apesar de ter feito carregamentos regulares, o meu telemóvel (da era passada) passou a apresentar a mensagem "Serv. Limitado". Isso significa que não tenho possibilidade de contactar ou ser contactado.
Como resolver este problema? Já solicitei ajuda por meio da opção de menu "Meus Serviços --> Pedidos" pela área de cliente no site nos.pt, mas ainda não recebi resposta, pelo menos por e-mail.
Muito obrigado!
José
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba ,
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que tente alterar a rede a que se liga para uma das redes indicadas abaixo:
Conseguiu?
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que tente alterar a rede a que se liga para uma das redes indicadas abaixo:
- OI/TNL PCS
- VIVO SA
- TIM BRASIL
- CLARO
Conseguiu?
Olá Mário.
Quando fui para seguir as suas instruções, já estava conectado.
Muito obrigado. Se voltar a acontecer irei me lembrar do procedimento que descreveu.
Muito obrigado!
José
Quando fui para seguir as suas instruções, já estava conectado.
Muito obrigado. Se voltar a acontecer irei me lembrar do procedimento que descreveu.
Muito obrigado!
José
Olá @Gibinba ,
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. ;)
Qualquer dúvida/questão/sugestão não hesite, entre em contacto connosco. Estamos ao seu dispor. 😃
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. ;)
Qualquer dúvida/questão/sugestão não hesite, entre em contacto connosco. Estamos ao seu dispor. 😃
Olá bom dia. Pretendo cancelar um serviço que não sei como foi activado.... PRESEXVIDEO. será que me pode ajudar?
Bem-vindo ao Fórum NOS @tlm , 🙂
É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"seleccionar "Compras e Subscrições"bloquear o serviço.
Diga-nos se conseguiu. 🙂
É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"seleccionar "Compras e Subscrições"bloquear o serviço.
Diga-nos se conseguiu. 🙂
Ola bom dia
vim para portugal há três meses e comprei um roteador wifi sem fio nos. Nos primeiros dois meses estava tudo bem, mas depois a luz vermelha do sinal de comunicação acendeu no roteador.Indo para o site do dispositivo, o serviço limitado foi escrito lá. Você pode ajudar este problema?
Bom dia
Claro. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Comentário
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