Skip to main content
Header
Kilobyte
April 19, 2019
Respondido

Serviço Limitado

• April 19, 2019
  • 7 comentários
  • 623 visualizações
Olá bom dia.

O meu tarifário é o Pop 8 e estou no estrangeiro.
Apesar de ter feito carregamentos regulares, o meu telemóvel (da era passada) passou a apresentar a mensagem "Serv. Limitado". Isso significa que não tenho possibilidade de contactar ou ser contactado.

Como resolver este problema? Já solicitei ajuda por meio da opção de menu "Meus Serviços --> Pedidos" pela área de cliente no site nos.pt, mas ainda não recebi resposta, pelo menos por e-mail.

Muito obrigado!
José
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba,

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que tente alterar a rede a que se liga para uma das redes indicadas abaixo:
    • OI/TNL PCS
    • VIVO SA
    • TIM BRASIL
    • CLARO

Conseguiu?

7 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba,

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que tente alterar a rede a que se liga para uma das redes indicadas abaixo:
    • OI/TNL PCS
    • VIVO SA
    • TIM BRASIL
    • CLARO

Conseguiu?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    GibinbaAutor
    Kilobyte
    April 19, 2019
    Olá Mário.
    Quando fui para seguir as suas instruções, já estava conectado.
    Muito obrigado. Se voltar a acontecer irei me lembrar do procedimento que descreveu.
    Muito obrigado!
    José
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2019
    Olá @Gibinba,

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. ;)

Qualquer dúvida/questão/sugestão não hesite, entre em contacto connosco. Estamos ao seu dispor. 😃
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 20, 2019
    Olá bom dia. Pretendo cancelar um serviço que não sei como foi activado.... PRESEXVIDEO. será que me pode ajudar?
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @tlm, 🙂

É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
    no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"seleccionar "Compras e Subscrições"bloquear o serviço.

Diga-nos se conseguiu. 🙂
    Byte
    May 24, 2022

Ola bom dia

vim para portugal há três meses e comprei um roteador wifi sem fio nos. Nos primeiros dois meses estava tudo bem, mas depois a luz vermelha do sinal de comunicação acendeu no roteador.Indo para o site do dispositivo, o serviço limitado foi escrito lá. Você pode ajudar este problema?
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 25, 2022

Bom dia @Yehor Kyzym

Claro. Vamos ajudar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum com o número da internet móvel. 
    Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
    Muito obrigado