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Qual foi a parte que não percebi? Preenchi tudo, fotocópia dos documentos, assinei os formuláriosl, dei o CVP da outra operadora. enquanto espero pela portabilidade, recebi no e-mail o mesmo formulário,com os mesmos dados mas sem as assinaturas para voltar a enviar. 

o que é que eu fui fazer a loja? 

Ainda sobre esta visita à loja, na altura em que fui pedir a portabilidade a funcionária que me atendeu, muito solicita, trocou o cartão que me foi enviado pelo correio por um novo (fiquei sem saber porquê, nunca tinha sido usado), mas o que é certo é ainda aparece na minha área de cliente, e o novo não consta.

Agora que enviei o pedido de portabilidade para manter@nos.pt, suspeito que vai dar confusão, se bem conheço a NOS e dado o meu histórico com esta operadora, que não augura nada de bom, e que vou ficar a pagar um cartão que não tenho mais o que entretanto me foi entregue e que, espero, vai ficar com o número portado.

“Hoping for the best, prepared for the worst, and unsurprised by anything in between.”


Boa tarde @António Carlos Sá,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Tal como eu suspeitava, já aparece o valor do cartão que nunca usei na próxima factura. 

Estava por débito directo, vamos ter problemas. Vou cancelar o débito até que resolvam esta questão.


Bom dia @António Carlos Sá

A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Muito obrigado


Boa tarde,

 

Continua a aparecer-me uma factura para pagar de um cartão que não possuo. Supostamente estava resolvido, mas afinal, parece que não.

 


Boa tarde,

Lamentamos a situação @António Carlos Sá. Vamos ajduar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Se não fosse comigo, talvez achasse piada. Mas não estou a achar piada nenhuma e estou até a ficar para lá de saturado. 

1. Continua a m***da fatura para pagamento com um cartão que nunca usei.

2. Inocente, acredito na menina que me liga e que diz que vai resolver tudo e fico com um cartão para a minha filha e peço a portabilidade para esse. São 20:00. Está a rapariga no emprego, desde as 13:00 sem serviço á espera da bendita portabilidade. E a culpa é da Vodafone... Ya....

 

Isto não pode ser normal!


Bom dia @António Carlos Sá,

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos à sua mensagem privada. 

Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado


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