Ainda sobre esta visita à loja, na altura em que fui pedir a portabilidade a funcionária que me atendeu, muito solicita, trocou o cartão que me foi enviado pelo correio por um novo (fiquei sem saber porquê, nunca tinha sido usado), mas o que é certo é ainda aparece na minha área de cliente, e o novo não consta.
Agora que enviei o pedido de portabilidade para manter@nos.pt, suspeito que vai dar confusão, se bem conheço a NOS e dado o meu histórico com esta operadora, que não augura nada de bom, e que vou ficar a pagar um cartão que não tenho mais o que entretanto me foi entregue e que, espero, vai ficar com o número portado.
“Hoping for the best, prepared for the worst, and unsurprised by anything in between.”
Boa tarde @António Carlos Sá,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Tal como eu suspeitava, já aparece o valor do cartão que nunca usei na próxima factura.
Estava por débito directo, vamos ter problemas. Vou cancelar o débito até que resolvam esta questão.
Bom dia @António Carlos Sá,
A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.
Muito obrigado
Boa tarde,
Continua a aparecer-me uma factura para pagar de um cartão que não possuo. Supostamente estava resolvido, mas afinal, parece que não.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @António Carlos Sá. Vamos ajduar.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Se não fosse comigo, talvez achasse piada. Mas não estou a achar piada nenhuma e estou até a ficar para lá de saturado.
1. Continua a m***da fatura para pagamento com um cartão que nunca usei.
2. Inocente, acredito na menina que me liga e que diz que vai resolver tudo e fico com um cartão para a minha filha e peço a portabilidade para esse. São 20:00. Está a rapariga no emprego, desde as 13:00 sem serviço á espera da bendita portabilidade. E a culpa é da Vodafone... Ya....
Isto não pode ser normal!
Bom dia @António Carlos Sá,
Estamos a acompanhar este tema. Respondemos à sua mensagem privada.
Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado