Skip to main content
Header

Boa noite .

De alguns dias para cá dentro de casa tenho várias falhas de rede móvel em 3 telemóveis que fazem parte do pacote . Existe várias falhas no som e maior parte das vezes a chamada desliga-se . Gostava que me ajudassem a resolver o problema.

Boa tarde @dav79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Por favor, indique-nos o código postal completo do local.

Obrigado 


Boa tarde é em Lavra - Matosinhos  4455-301

Obrigado 


Bom dia @dav79
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
De momento, não detectamos nenhuma dificuldade com a cobertura NOS na zona que refere. No entanto, pondo a hipótese de que houve dificuldades com o serviço, pedimos que reinicie os equipamentos e pedimos que experimente. 
Se a situação se mantiver, por favor, alerte-nos. 

Obrigado


Bom dia, desculpem pela demora mas o problema persiste e no ícone dos telemóveis tanto aparece H+ como em segundos passa para 4G e a seguir 5 G e vai novamente a H+ . Por vezes estabiliza nos 4G e consegue-se fazer chamadas de voz. Com os dados ativos a navegar corre normal sem quebras .


Bom dia @dav79
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, em dados móveis ao invés da gestão estar em “automático” altere para 4G. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Comentário