Boa tarde @dav79,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Por favor, indique-nos o código postal completo do local.
Obrigado
Boa tarde é em Lavra - Matosinhos 4455-301
Obrigado
Bom dia @dav79,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
De momento, não detectamos nenhuma dificuldade com a cobertura NOS na zona que refere. No entanto, pondo a hipótese de que houve dificuldades com o serviço, pedimos que reinicie os equipamentos e pedimos que experimente.
Se a situação se mantiver, por favor, alerte-nos.
Obrigado
Bom dia, desculpem pela demora mas o problema persiste e no ícone dos telemóveis tanto aparece H+ como em segundos passa para 4G e a seguir 5 G e vai novamente a H+ . Por vezes estabiliza nos 4G e consegue-se fazer chamadas de voz. Com os dados ativos a navegar corre normal sem quebras .
Bom dia @dav79,
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, em dados móveis ao invés da gestão estar em “automático” altere para 4G.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado