Skip to main content
Header
Resposta

debito indevido


Foi me debitado 1.50€ de uma chamada para o vosso telemóvel de apoio ao cliente sendo suposto ser gratuito

Solicito a devolução do valor debitado indevidamente 

Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Férias 1968,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer os meios de contacto. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

2 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 17, 2022

Olá @Férias 1968 

Efetuou a chamada pelo número 931699000?

No caso de ter feito pelo 16990, ligou de um número NOS e para o departamento técnico?

Só desta forma garante que a chamada é grátis, no primeiro caso desconta minutos do seu plafond.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 18, 2022

Boa tarde @Férias 1968,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer os meios de contacto. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado