Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, Gostaria de solicitar ajuda através do fórum, porque estou no estrangeiro e o meu cartão SIM da NOS deixou de funcionar. Estou a trabalhar há alguns meses em Singapura e até há pouco tempo o meu cartão SIM funcionou sem problemas em roaming com a operadora local M1 através de uma rede 2G. Contudo, no início de abril deste ano, houve lugar a um "apagão" geral e obrigatório das redes 2G/GSM, passando as operadoras locais a oferecer serviços apenas através das redes 3G e 4G. A partir desse momento, o meu SIM da NOS deixou de funcionar (está permanentemente sem rede) e não consigo seleccionar manualmente uma rede 3G através do telemóvel. Já experimentei colocar o SIM da NOS noutro telemóvel com capacidade 3G e o problema mantém-se. Por outro lado, o meu cartão SIM local funciona sem problemas em qualquer dos telemóveis onde experimentei o meu SIM da NOS. A minha questão é a seguinte: necessito de algum cartão SIM novo com capacidade 3G para continuar a usar o meu núme
Sou cliente NOS há muitos anos em Queluz e em Conceição de Tavira. Sempre tive rede móvel quando me desloco a Conceição. Não sei o que se passa pois a maior parte do dia não tenho qualquer sinal e recebo a informação Rede Móvel Indisponível. Já reportei a ocorrência através da Ajuda ao Cliente mas nunca me foi dada uma explicação para isto estar a suceder agora nem se estão a resolver o problema. Seria de elementar cortesia dar uma explicação...
Olá, eu tenho um plano que inclui 2 cartões de telemóvel, um deles eu estou a usar e o outro dei para o meu marido. Porém ele fez portabilidade para manter o número que já tinha. Ele enviou o formulário online e Docs necessários no sábado passado, é normal demorar assim?
Boa tarde, tentei alterar meu tarifário hoje, mas sou surpreendido com uma mensagem que lê-se “ não é possível alterar o tarifário para o que escolheu “, mesmo tendo saldo para tal efeito, tentei pela aplicação e por SMS, obrigado.
Boa tarde, há uns tempos gravei uma mensagem de voz para quando alguém me liga e não posso atender. No entanto, gostaria de apagar essa mensagem e não sei como o posso fazer. Alguém sabe como ajudar?
Boa tarde,Encontro-me em França e neste momento consigo receber chamadas de Portugal, mas não é possível efetuar qualquer chamada nem enviar mensagens.Já retirei o cartão SIM e voltei a inserir e também reiniciei o dispositivo.
Foi me debitado 1.50€ de uma chamada para o vosso telemóvel de apoio ao cliente sendo suposto ser gratuitoSolicito a devolução do valor debitado indevidamente Obrigada
Bom dia, queria saber se os acessórios do telemóvel comprado na nos também estão incluidos na garantia, visto que os fones deixaram de funcionarobrigada
Estou desde as 18:30 sem dados móveis e sem rede móvel na zona centro.Agradeço a rápida resolução da situação
Bloqueei chamadas internacionais com o código*331*000#. Como faço para desbloquear?
Boa tarde,Tenho um pacote NOS no qual estão incluídos 2 cartões com internet.Um dos cartões é um eSIM e está instalado num iPhone.Nesse iPhone, o qual tem um cartão SIM empresarial, o cartão eSIM apresenta WOO em vez de NOS. O cartão SIM empresarial, também da NOS, apresenta NOS.Sei que a NOS criou recentemente a WOO mas nao fiz qualquer alteração ou contrato com a WOO para que me seja apresentado a WOO em vez da NOS.Alguém sabe mais alguma coisa ou o motivo disto estar a acontecer?
Bom dia,Efetuei um pedido de portabilidade que não foi efetuado.Pretendo cancelar, como faço?
Olá bom tarde cancelei meu contrato de telemóvel pk meu PIN já tava avariado e cancelei agora tou a receber essa carta da nos para pagar o do mês de maio eu não vou pagar
Boa tarde,Adquiri um iPhone e hoje activei o eSIM que é só de dados e coloquei o SIM que é de comunicações móveis. Os dois estão bloqueados, Ligo para a NOS e nada aconteceu. Ah e tal vamos passar a técnica. Não entendo. Se estava a funcionar 5 minutos antes o que aconteceu?
O meu filho vai viver para a Irlanda mas não quer deixar de ter o seu nr NOS-WTF. Que opções tem sem ter de pagar os valores elevados das taxas de roaming permanente ?
Boa tarde, sou cliente WTF e já desde ontem a noite que estou sem rede. Já reiniciei o telemóvel mas o problema persiste. Será que me.podem ajudar?Obrigada
De repente deixei de conseguir enviar SMS do meu Samsung S20 e tenho saldo, recebo sms, recebo e faço telefonemas, nunca me aconteceu.
Boa noite. A zona de Mortagua está sem serviço móvel da rede NOS desde ontem às 16 horas. Alguém sabe o porquê e qual o tempo de resolução do problema? Obrigado
Boa tarde,O local onde usualmente estou, onde não só trabalho, como também habito, tem uma cobertura de rede NOS muito má. Não é possível ter uma conversa ao telefone e tenho que recorrer sempre à internet para poder manter a conversa (whatsapp), ou mudar para o telefone da rede Vodafone.Será possível ajudar/melhorar a rede nesta zona rapidamente?Refiro-me à zona do Alto dos Moinhos em Lisboa, junto ao Hospital dos Lusíadas (código postal 1500-473) Muito obrigada!
Boa noite,Não cheguei a receber mensagem com o link para o tarifário.O contacto é 93******* e o PIN é 8****.Agradecia ajuda. Obrigado
Boa noite, Desde que sou WTF, sempre tive rede 4G quando ligo os dados moveis no telemóvel.Entretanto de à uma semana para cá, apenas apanho rede H+ e 4G nada.Já verifiquei nas definições do telemóvel e o 4G está como predefinição. Hoje numa loja NOS trocaram o SIM pois poderia ser do chip. Continua na mesma, apenas rede H+ e nada de 4G. De modo a descartar a cobertura na zona, a minha esposa tem o mesmo tarifário que eu e o telemóvel também é igual, e no entanto ela apanha o 4G.Não percebo o porquê de repentinamente eu ter perdido o 4G quando foi algo que sempre tive ativo.
Estou tentar ajudar uma familia da Ucrania. Ouviram dizer que algumas lojas NOS dão gratuitamente cartões sim para os ucranianos. Alguém consegue dizer se essa ajuda está disponível na qualquer loja NOS ou só algumas?Obrigada
Boa noite,Estive recentemente no México e passados uns dias recebi uma mensagem de consumos no valor de 156€. Não fiz nem atendi nenhuma chamada. Liguei para o apoio ao cliente e informaram-me que tem a ver com a questão do voicemail que supostamente está ativo. Verifiquei na app que tenho essa funcionalidade inativa quando as chamadas não são atendidas (que foi o caso). Já fui a uma loja e liguei para o apoio ao cliente e nada..como poderei resolver a situação?
A NOS tem conhecimento de que está a circular uma mensagem fraudulenta de uma iniciativa de Programa de Fidelidade NOS, aliciando os seus utilizadores da possibilidade de ganhar prémios (iPhone XS, Samsung Galaxy S9 ou iPad Pro). O objetivo desta ação é de recolha de dados pessoais através da participação e preenchimento de um questionário. Se receber uma destas mensagens, sugerimos que: Não compactue com iniciativas fraudulentas Elimine de imediato a mensagem recebida Não preencha o questionário Não abra anexos ou hiperligações que possam estar presentes na mensagem Verifique os níveis de segurança do seu sistema operativo Atualize o seu Antivirus
Meus dados aparecem como zerados, mas meu pacote de App tem 8 gigas, mesmo assim eles não funcionam!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.