Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Recebi este SMS sem "autor" e fiquei na dúvida em responder. Em nenhum lugar do site encontrei esse tarifario. Como saber se isso é verdade e qual o treta?
Hello. Is it possible to talk with anyone in English? Is it possible to set the NOS app in English? Best regards Patrick
Bom dia sou v/cliente e carrego o tlmv e fico logo sem saldo como posso anular essas cobranças indevidas?Vou ser obg a deixar de ser v/ cliente pois não é possível aguentar estes pagamentos indevidos
Eu efetueiuma compra na loja nos online de um iPhone XR recondicionado e trouxe para o Brasil na maior confiança das vendas NosO iPhone chegou aqui presenteie meu filho e por fim o mesmo está com defeito e eu não sei o que fazer e também não consigo falar com a Nós para ter um suporte
Bom dia No dia 01 instalação o serviço em mudança de morada e fizeram novo contrato e juntei o cartão de telemóvel mas ainda não recebi.Quanto tempo demorara a enviar o cartão para casa.
Não consigo fazer e receber chamadas e sms
Estou sem serviço de rede. Estou em Itália.Como consigo resolver?
Para quem vive em Vendas Novas, como eu, e tem o seu local de trabalho no Parque Industrial da cidade, é uma verdadeira odisseia conseguir ter rede de telemóvel.No meu local de trabalho, a rede é ZERO. Para conseguir ter o mínimo, preciso me deslocar até às janela do refeitório, o que é algo ridículo.Naturalmente, nem é preciso falar de cobertura para dados móveis, que essa então nem existe.Vejo o mesmo problema com colegas meus que também são da NOS, mas de outra operadora, onde eu tenho rede ZERO, esses têm tudo, inclusive Dados Móveis.Ora, nos dias de hoje, isso justifica-se?Estou efetivo na empresa onde trabalho. Obviamente esta situação não m interessa nada.Felizmente a minha fidelização não é vitalícia...
Bom dia,Adquiri um Iphone 13 a prestações para clientes NOS, no passado dia 19/02/2022 - sábado, pelo preço de €899.99, tendo pago a entrada de €215,00, a qual foi registada com o número de encomenda 9QTLM1YX7B.No dia 21/02/2022, recebo um e-mail da NOS a dar conta da campanha N, na qual esse equipamento passa a custar €809,99, e enquanto pagamento inicial a quantia de €125,99.Contatei de imediato o serviço de apoio ao cliente no sentido de retificarem o preço do equipamento, uma vez que mesmo ainda não havia sido expedido.Porém, nessa conversa (gravada) deram-me conta que já não conseguiam anular a compra e retificarem para o novo preço, mas, por outro lado, asseguraram-me não existir qualquer problema quanto a isso, pois apenas teria que receber o equipamento, e, tendo o cuidado de manter a integridade da embalagem, ou seja, inviolada, deslocar-me à loja NOS mais próxima que eles fariam essa alteração de preço.Foi o que fiz.No dia de ontem recebi o mencionado telemóvel, e com a emba
Bom dia,Sou residente no estrangeiro e tentei ligar para o apoio ao cliente para esclarecer algumas questões em relação a uma reclamação anterior que havia feito. A funcionaria que me atendeu, para alem de não ter esclarecido/resolvido nada, ainda foi muito pouco profissional pois simplesmente se limitou a dizer “o caso está encerrado no sistema e não pode fazer mais nada” ou “como já foi reembolsado uma vez, já não pode ser reembolsado outra vez”, e outras vezes simplesmente ficou calada e não dizia nada.Já sou cliente NOS a vários anos e já tolerei muitas coisas da parte NOS mas esta na minha opinião foi muito grave pois basicamente o que ela me disse (por outras palavras) foi que não posso fazer nada e tenho que aceitar e calar. Ou seja, não posso contar com o apoio ao cliente para resolver os meus problemas como cliente.Assim sendo gostaria de saber a quem posso apresentar uma queixa formal à funcionaria Rudineide Manuel (provavelmente nome falso) pelo péssimo atendimento e falta
Boa tarde, recebi uma chamada do n.º +447727451004 que rejeitei, ao tentar saber se era uma chamada fraudulenta sem querer liguei para esse mesmo numero. Como posso saber se corro algum tipo de risco?
Comprei em 11/2021 um aparelho Xiaomi Mi 11 Lite 5G. Passado poucos meses, já apresenta falha no botão lateral de bloqueio/desbloqueio.Como devo proceder? Há garantia para reparação do aparelho? Devo me dirigir à uma loja? Agradeço um retorno. Obrigado!
Queria que vocês me explicassem o seguinte . Eu tenho 20G de internet móvel por mês, e quando alcanço os 18G recebo a mensagem que já ultrapassou o limite de gigas relativamente ao mês corrente .. Senhores/ vocês querem roubar, ok eu roubo de outra forma, só fica aqui o aviso, não gosto que me tomem por parvo, porque a Vodafone também se julgava e afundou ..Boa noiteMelhores cumprimentosFilipe coelho Segue em anexo a minha reclamação
Boa tarde, Vou para Inglaterra uns dias e precisava de ativar o roaming. Fui à loja e disseram-me que não me metesse nisso. que comprasse um cartão quando lá chegasse. Gostaria de saber como funciona o roaming caso opte por usar o meu cartão quando chegar a Inglaterra. Tenho um tarifário NOS4 e em Novembro recebi a mensagem "O seu tarifário móvel está ainda melhor! A partir de 1dez tem 3500min + 3500SMS p/todas as redes+roaming+dobro internet durante 2017 (800MB). Podem ajudar-me, por favor? Sandra
Olá! Gostaria de saber se quando as gigas destinadas às Apps WTF vídeo acabarem, as próximas gigas gastas se descontam nas destinadas à Internet geral ou se se é cobrado algum valor adicional. Desde já, agradeço! NAGFerreira
Boa noite,Meu nome é Célia Joaquim Messias. Sou cliente Nos há alguns anos, tenho o pacote Net , televisão, e 3 telemóveis associados na morada em Tavira.Durante a semana trabalho e fico hospedada em Albufeira, mais concretamente do Aldeamento S.Rafael. acontece que desde o dia 24 de fevereiro comecei a ter problemas na rede telemóvel quer fazer chamadas quer para usar a Net. Liguei para o apoio ao cliente ao serviço técnico da Nos várias vezes, explicando que o telemóvel não tem rede dentro de casa e não apanha internet. Foi-me explicado que era uma avaria na zona e iria ser resolvida o quanto antes. Entretanto continuo com o mesmo problema. Dão datas para resolução do problema mas já há mais de um mês que o problema continua. Eu não posso continuar assim, além de que o serviço que tenho pago não está a ser usado pois a avaria na zona continua..Sendo assim agradecia que resolvessem este problema o mais rapidamente possível pois de outra forma serei obrigada a dispensar dos vossos serv
Ao fazer chamada de telemóvel para um número fixo e quando transferem a mesma para outra extensão, esta cai automaticamente. Como poderei resolver?
Eu estou a pagar muito pelos meus serviços eu tenho um colega meu que tem o mesmo serviço que eu tenho é paga menos e tem mais net nu telemóvel. David reis
Boa noite.Eu queria mudar o meu número e de mais um para a NOS. Como atualmente tenho um pacote de TV + Net + Voz, achei mais conveniente. Mas após aprender que ainda estou num periodo de fidelização com a outra operadora, entendi que não estou numa posição onde possa mudar para a NOS, já que não queria suportar encargos por cancelar o contrato antes do cumprir o tal periodo de fidelização. (algo que o ‘profissional’ com quem falei da NOS disse que não teria de preocupar) Eu recebi hoje por correio os cartões SIM em conjunto com o formulário para portabilidade. Sendo que não ativei os cartões, nem preenchi ou enviei o formulário nem nada de mais, como faço para cancelar este pedido? Eu notei que me foi enviado o comprovativo de compra dos números, e que iria ter de pagar mais 15 euros ao mês por esses dois números no próximo mês. Se eu não chegar a ativar estes números e jogar fora esses cartões, iria ter que ainda estar a pagar por esses números no próximo mês e adiante?
Fiz a pré compra do oppo find pro x5 5g ao qual foi pedido dia 6 de Março. No seguimento da encomenda dizia que seria entregue dia 9 de Março mas no site dizia dia 21.Hoje apos várias ligações para a linha nos é reclamação na loja online ainda n obtive resposta sendo que já ando dês do dia 17 a tentar saber quando seria entregue. Além de n receber não consigo seguir a encomenda. Ponderar desistir de todos os contratos com a nos pois n comprem com as obrigações e n resolvem o problema atempadamente.
Pedido de portabilidade no dia 20 de Novembro para dois números. Um dos números foi portado no dia 30 de Novembro e o outro somente no dia 14 de Dezembro. Foi me faturada a utilização do serviço, para ambos os números, desde o dia 20 de Novembro quando a utilização só começou nos dias em que ocorreram as portabilidades. Se uma pessoa pede a portabilidade é porque não quer utilizar outro número, correcto? Porque razão me cobram a disponibilidade de um número quando sabem que não vai ser utilizado? Parece que há alguma deslealdade neste processo. Andamos a pagar a duas operadoras pela utilização de um só número. É muito triste e deveras lamentável.
Boa tarde. Eu encomendei anteontem um cartão WTF e ele chegou ontem e ativei-o hoje. Eu carreguei com 16,80 € e fiquei com 6,80 € de saldo "normal". Eu verifiquei logo a seguir que tenho um saldo oferta de 33,60 € poderiam me dizer a razão da qual eu receber essa tal saldo e para o que podia usá-lo.
Boa tarde,Acho que isto do forum é mais uma fantochada, mas aqui vaiAceitei uma alteração ao contrato com a nos em novembro de 2021, incluindo mais um cartão para portabilidade, até hoje nem o cartão e continuo a pagar como se fossem 4 cartões.Os pedidos/reclamações que faço são resolvidos por eles sem me consultar, aliado a incompetência dos serviços em alterar a morada que peço desde junho de 2021, altura da assinatura do 1º contrato. não precisam responder com mais tretas
Tenho algumas dúvidas relacionadas com um sim que deixaram de uma nova instalação de um pacote de TV+net+voz que foi contratado por uma pessoa da minha familia no caso a minha mãe.Mas aproveito para relatar que o serviço de instalações da NOS é absolutamente miserável.O caso é o seguinte eu tenho uma rede de internet antiga a qual uso é um router pequeno Huawei e 5172, essa internet já a tenho há muito tempo e é desde a qual estou a escrever.Na semana passada a minha mãe agendou uma nova instalação com um novo pacote ou seja fez outro contrato, não sei para quê mas fe-lo. Supõe-se que quem instala redes sabe o que faz mas no caso da NOS parece-me a mim que saber sabem mais é calcetar o mar de sinal rede não me parece que saibam muito, no meu caso nem souberam aproveitar o sitio e cabos que já tinha eu de uma outra instalação anterior essasim bem feita a partirdo meio da casa.Explico então o porquê de “calceteiros do mar” - instalaram o novo router numa ponta da casa ou seja numa divis
Boa tarde!Estou com problemas na rede WTF acerca de uma hora, já repôs as definições de rede, desliguei o telemóvel, reiniciei e coloquei o cartão noutro telemóvel e continua o problema. O que devo fazer para resolver esta situação
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.