Desde há uns meses para cá que a utilização de dados móveis se transformou num tormento dentro do metro de Lisboa. A maior parte das vezes o telemóvel tem rede (2/3 do sinal) mas não abre página web nenhuma nem permite a utilização de aplicações que precisem de internet, o whatsapp é uma delas por exemplo.
Contactei a NOS recentemente e disseram-me que não podiam fazer nada para além de tomarem nota da ocorrência. Mais alguém tem este problema?
Obrigada
Lamentamos a situação, é importante termos conhecimento destas falhas, a NOS encontra-se em constante melhoria da cobertura do sinal de rede, para podermos corresponder às expectativas dos nossos clientes.
noto que a internet NOS na linha do metro de Lisboa funciona muito mal. Tenho um telemóvel com 4g e é quase impossível navegar com alguma qualidade na linha amarela. Mudei de telemóvel a pensar que melhorava, mas pelos vistos é mesmo da rede.
No entanto, olho para o lado e vejo pessoas de outras redes a navegar com rapidez e sem sufocar no browser ou facebook, por exemplo.
Queria saber quando vão melhorar a vossa rede metro de Lisboa.
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/dados-moveis-no-metro-de-lisboa-175
Olho para o lado e as pessoas estão a navegar numa boa...mas são de outras redes claro!
Agradecemos o vosso alerta, estamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço no Metro de Lisboa.
Para garantir que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram, juntámos no mesmo tópico todos os comentários sobre este tema.
Bom Dia
Confirmo que a NET móvel no metropolitano de Lisboa não só é péssima, como em muitos troços é mesmo inexistente, ficando o telemóvel sem qualquer rede móvel.
Infelizmente é o local em que mais uso NET móvel fora de casa, e infelizmente também parece que a NOS não tem interesse em resolver o problema, que pelos vistos tem piorado, e pela data destes comentários tem mais de 4 anos.
Ainda têm coragem de ligar a oferecer mais gigas na NET móvel quando nem o serviço que têm conseguem manter.
Decididamente vou mudar de operadora quando terminar a fidelização...
boa tarde,
No último mes deixei de ter cobertura na linha azul do metro entre Amadora e Sete Rios.
alguem sabe porque?
teem conhecimento quando estara resolvido?
obrigada
Boa tarde a todos,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.