Bom dia @EMIDIO DUARTE SOUSA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos verificar o estado da portabilidade.
Obrigado
Olá boa tarde
nunca pensei que saia de uma operadora da concorrência, que ao longo de muitos anos eram só problemas venho para a nós continuam!..
fiquei privado do meu número mobil phone, pagamento Mb Way e cartão de crédito e ainda privado dos Amigos e Familiares que não possuírem telemóvel de quinta geração mas de primeira
se continuar com este problema, vou me informar A Deco e claro a minha Advogada o que a a fazer nesta situação.
Atentamete
Emidio Sousa
@EMIDIO DUARTE SOUSA,
Estamos aqui para ajudar, pelo que para conseguirmos ajudar e intervir, precisamos que coopere connosco.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para verificar o estado do pedido para o perfil @Fórum.
Obrigado