Skip to main content
Header

pretendo cancelar o pedido de portabilidade de um numero móvel para a NOS, para que email devo  enviara a documentação para o pedido de cancelamento da portabilidade.  

Boa noite @Oscarsantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Pretendo também efetuar o cancelamento da portabilidade. Como proceder?

Grata


Boa tarde @joanafilipag

O cancelamento do Pedido de Portabilidade só poderá ser feito:

  • em Loja: até 8h00 úteis antes da data/hora do agendamento da portabilidade.
    Informar cliente que de forma a cumprir os prazos legalmente Impostos à NOS.
  • por Via email (manter@nos.pt): 12h00 úteis antes da data/hora do agendamento da portabilidade.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário