pretendo cancelar o pedido de portabilidade de um numero móvel para a NOS, para que email devo enviara a documentação para o pedido de cancelamento da portabilidade.
Página 1 / 1
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Pretendo também efetuar o cancelamento da portabilidade. Como proceder?
Grata
Boa tarde
O cancelamento do Pedido de Portabilidade só poderá ser feito:
- em Loja: até 8h00 úteis antes da data/hora do agendamento da portabilidade.
Informar cliente que de forma a cumprir os prazos legalmente Impostos à NOS. - por Via email (manter@nos.pt): 12h00 úteis antes da data/hora do agendamento da portabilidade.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.