Estou desde sexta feira sem serviço no meu telemóvel e ligo para a linha de apoio ao cliente e não consigo falar com ninguém porque simplesmente estou a ligar de um número que não pertence há nós e desligam o telemóvel! Uma palhaçada! Querer resolver este problema e não conseguir!
Página 1 / 1
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento.
Obrigado
Já o reeinicei várias vezes e continua igual, inclusive já pus o cartão noutro telemóvel e continua igual! O pior é a linha de apoio ao clientes que supostamente é de apoio ao cliente ser um roubo e nem sequer atenderem ou quando atendem metem em espera e desligam!
Boa tarde
Lamentamos.
Vamos verificar o que se passa com o seu serviço.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.