No passado mês de julho (dia 13 ou 14) dirigi-me à loja do CC UBBO para pedir uma 2ª via do cartão sim para o telemóvel da minha esposa. Foi-me cobrado 7,5€ e que ficasse descansado pois em poucas horas o cartão estaria ativo. Para espanto meu, no dia seguinte ainda "nada". E por isso liguei á linha de apoio onde de me foi dito que na loja prestaram um mau serviços, mas lá me resolveram o problema. Para meu espanto, volta-me a ser cobrado 7,5€ na fatura pelo mesmo serviço. Pago em duplicado pela incompetência da NOS e da sua colaboradora. Quando o correto, por todo o incomodo causado, seria não pagar nada. Peço por isso o estorno do valor aplicado de imediato no próxima fatura. Aguardo vossa resposta
Página 1 / 1
Boa noite
Boa noite
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.