Skip to main content
Header

No passado mês de julho (dia 13 ou 14) dirigi-me à loja do CC UBBO para pedir uma 2ª via do cartão sim para o telemóvel da minha esposa. Foi-me cobrado 7,5€ e que ficasse descansado pois em poucas horas o cartão estaria ativo. Para espanto meu, no dia seguinte ainda "nada". E por isso liguei á linha de apoio onde de me foi dito que na loja prestaram um mau serviços, mas lá me resolveram o problema. Para meu espanto, volta-me a ser cobrado 7,5€ na fatura pelo mesmo serviço. Pago em duplicado pela incompetência da NOS e da sua colaboradora. Quando o correto, por todo o incomodo causado, seria não pagar nada. Peço por isso o estorno do valor aplicado de imediato no próxima fatura. Aguardo vossa resposta

Boa noite @VASCONUNES para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde.


Boa noite @VASCONUNES

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado


Comentário