Header

Carregamentos de cartão telemóvel "Livres Dia"?


Comprei o ano passado um cartão de telemóvel “Livres Dia” sem carregamentos obrigatórios

O referido cartão está associado/conectado à central de alarme da minha residência.

Nos últimos meses (dos quais tenho algum histórico) tenho vindo a receber mensagens para carregamento todos os meses;

Igualmente tenho recebido mensagens da retirada de 1,5€ de dois em dois meses (26/6, 29/6(3€), 26/8) – o que está de acordo com as v/condições;

O alarme tem sido ligado e desligado quando estou ausente e, não tendo havido qualquer intrusão, não efetuou qualquer consumo de dados ou sms;

Deste modo, de acordo com as últimas mensagens recebidas e carregamentos efetuados:

  1. Em 26/4 carregamento de 15€
  2. Em 7/6 carregamento de 15€ (após mensagem de 25/5)
  3. Em 12/7 carregamento de 15€ (após mensagem de 9/7)
  4. Em 15/8 carregamento de 15€ (recebi mensagem em 17/8)

 

Não consigo perceber os carregamentos mensais solicitados;

 

Pelo que agradeço ajuda para perceber esta questão uma vez que não consigo esclarecimentos da NOS.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Jose Cochofel

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

O equipamento em que está o cartão não consome trafego de internet? 

Obrigado

Boa tarde

O cartão consome dados se o alarme for ativado por motivo de intrusão, Neste caso é enviado um alerta para o meu contacto pessoal.

No caso que citei anteriormente não existiram problemas  e por tal não existiu razão para qualquer  consumo de dados.

É por isso estranho o que está a acontecer.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Cochofel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Já enviei dados por mensagem privada. 

Já conseguiu descobrir o que se passa?

Estive a consultar o actual saldo ( tenho pouco + de 6€) o que significa que para a semana vou receber um aviso para carregamento.

Para evitar mais situações agradeço a ajuda para tomar uma decisão sobre o assunto.

CARREGAR TODOS OS MESES 15 EUROS sem ter qualquer consumo torna-se num problema sério, pelo que a continuar assim é incomportável manter a situação.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Lamentamos a demora @Jose Cochofel.

Estamos a acompanhar este tema. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta através de mensagem privada.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Vou aguardar pela sua ajuda

Obrigado

Comentário