Header

Dados móveis no metro de Lisboa


Bom dia,
Desde há uns meses para cá que a utilização de dados móveis se transformou num tormento dentro do metro de Lisboa. A maior parte das vezes o telemóvel tem rede (2/3 do sinal) mas não abre página web nenhuma nem permite a utilização de aplicações que precisem de internet, o whatsapp é uma delas por exemplo.
Contactei a NOS recentemente e disseram-me que não podiam fazer nada para além de tomarem nota da ocorrência. Mais alguém tem este problema?

Obrigada

11 Comentários

Reputação 2
Confirmo. Toda a rede metro (pelo menos linha azul e amarela), desde há um ano para cá, quase não apanha rede da NOS!!! E não sou o único neste último ano a verificar isso. Várias pessoas que têm a mesma rede (NOS/Optimus), referem exatamente o mesmo!!! Piorou consideravelmente!!!! Tal como na Ponte 25 de Abril!. A rede Meo e Vodafone são muito melhores do que a rede NOS!!! E eu sou cliente NOS5. Cliente há 15 anos!!! Sei o que falo!
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, :)
Lamentamos a situação, é importante termos conhecimento destas falhas, a NOS encontra-se em constante melhoria da cobertura do sinal de rede, para podermos corresponder às expectativas dos nossos clientes.
Reputação 1
Boa tarde,

noto que a internet NOS na linha do metro de Lisboa funciona muito mal. Tenho um telemóvel com 4g e é quase impossível navegar com alguma qualidade na linha amarela. Mudei de telemóvel a pensar que melhorava, mas pelos vistos é mesmo da rede.

No entanto, olho para o lado e vejo pessoas de outras redes a navegar com rapidez e sem sufocar no browser ou facebook, por exemplo.

Queria saber quando vão melhorar a vossa rede metro de Lisboa.
Esse assunto já foi abordado noutro tópico:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/dados-moveis-no-metro-de-lisboa-175
Reputação 1
Chega a ser mesmo ridícula a cobertura NOS no metro.
Olho para o lado e as pessoas estão a navegar numa boa...mas são de outras redes claro!
Reputação 2
E passados tantos meses.... continua tudo igual.....
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta, estamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço no Metro de Lisboa.

Para garantir que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram, juntámos no mesmo tópico todos os comentários sobre este tema.
Reputação 2
Sem esquecer mais uma vez a Ponte 25 de Abril!!!!

Bom Dia

Confirmo que a NET móvel no metropolitano de Lisboa não só é péssima, como em muitos troços é mesmo inexistente, ficando o telemóvel sem qualquer rede móvel.

Infelizmente é o local em que mais uso NET móvel fora de casa, e infelizmente também parece que a NOS não tem interesse em resolver o problema, que pelos vistos tem piorado, e pela data destes comentários tem mais de 4 anos.

Ainda têm coragem de ligar a oferecer mais gigas na NET móvel quando nem o serviço que têm conseguem manter.

Decididamente vou mudar de operadora quando terminar a fidelização...

 

boa tarde,

No último mes deixei de ter cobertura na linha azul do metro entre Amadora e Sete Rios.

 

alguem sabe porque? 

teem conhecimento quando estara resolvido?

 

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@patricia.a.silva1985, lamentamos a situação. Estamos a verificar a situação e contamos ser breves na resolução.

Obrigado

Comentário