Header
Respondido

Trafego movel e app NOSTV


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa Tarde,

 

Não era suposto a app NOSTV ter 25G por mes gratuitos em todos os tarifários?

Eu uso a net no telemóvel praticamente só para a ver TV na app da NOS, tinha WTF 1G o que era mais que suficiente visto a app NOSTV não contar tráfego, chegava ao fim dos mês ainda com 900Mb de tráfego disponível dos meus 1G que tenho direito por mês.

 

Mudei recentemente de tarifário de WTF 1G para NOS 50G, quando é o meu espanto que logo no primeiro dia gastei 3G de tráfego quando só usei a app NOSTV, voltei a usar a app NOSTV e fiquei sem mais 2G sem usar a net para mais nada.

Preciso de saber urgentemente se é um erro ou o meu novo tarifário não é abrangido pelos 25G mês gratuitos da app NOSTV, para poder reverter para o meu tarifário antigo antes dos 15 dias.

 

Cumprimentos Nuno Pinto

icon

Melhor resposta por Mário P. 4 September 2022, 20:39

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Zic

O tarifário WTF não prevê tráfego gratuito para App NOS como, por exemplo, a App NOS TV. 

Conheças as aplicações incluídas nos tráfegos contratados por ser WTF aqui.

Obrigado

Boa tarde @Zic

O tarifário WTF não prevê tráfego gratuito para App NOS como, por exemplo, a App NOS TV. 

Conheças as aplicações incluídas nos tráfegos contratados por ser WTF aqui.

Obrigado

 

A minha pergunta não foi sobre o tarifário WTF.

 

O meu problema não é esse, o meu problema é que quando tinha wtf a app nostv não contava tráfego e agora com tarifário NOS 50G conta e gastei 5G em 2 dias.

Se a app NOSTV continuar a descontar tráfego no meu atual tarifário e não se tratar de um erro, vou cancelar o meu contrato, por isso tenho alguma urgência em saber se se trata de um erro ou não.

Já resolvi pelo apoio ao cliente, só não conta tráfego se o tarifário estiver associado a um pacote. (que era o casa do meu wtf)

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada, @Zic 

@Zic, apenas é aplicado o trafego, gratis, de 25GB a clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 por cartão de telemóvel associado. Consulte a informação em nos.pt

Obrigado

Boa noite. 

 

Estou com o mesmo problema. O tráfego usado na app nos tv não é retirado nos 25 GB disponíveis para esse efeito. 

 

Obrigado, 

Bruno Costa 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @R&B
Lamentamos a situação. 

Estamos a analisar a situação para a corrigir o mais breve possível. 

Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

Boa noite. 

 

Estou com o mesmo problema. O tráfego usado na app nos tv não é retirado nos 25 GB disponíveis para esse efeito. 

 

Obrigado, 

Bruno Costa 

Eu tenho NOS4 com 2 cartões 1 de 5000m e 5G de tráfego e outro de 20000m e 50G e o que me foi dito é que o tráfego da app só não conta no de 5G...

Comentário