Skip to main content
Header
Respondido

Retirar telemóvel

  • August 31, 2022
  • 4 comentários
  • 76 visualizações

Fiz há cerca de meio ano novo contrato com a NOS onde mantive o meu número de telemóvel associado. Acontece que, quero retirá-lo sem que seja penalizada, Contactados os serviços (ao fim de HORAS infinitas de espera) informaram que tal não é possível. Apenas é possível acrescentar serviços. Obviamente se é possível alterações de contratos tanto é possível acrescentar como retirar. A questão aqui é que eu não pretendo rescindir, apenas retirar o telemóvel do pacote sem qqr penalização.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Fiz há cerca de meio ano novo contrato com a NOS onde mantive o meu número de telemóvel associado. Acontece que, quero retirá-lo sem que seja penalizada, Contactados os serviços (ao fim de HORAS infinitas de espera) informaram que tal não é possível. Apenas é possível acrescentar serviços. Obviamente se é possível alterações de contratos tanto é possível acrescentar como retirar. A questão aqui é que eu não pretendo rescindir, apenas retirar o telemóvel do pacote sem qqr penalização.

Boa tarde; para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar nessa questão, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 31, 2022

Fiz há cerca de meio ano novo contrato com a NOS onde mantive o meu número de telemóvel associado. Acontece que, quero retirá-lo sem que seja penalizada, Contactados os serviços (ao fim de HORAS infinitas de espera) informaram que tal não é possível. Apenas é possível acrescentar serviços. Obviamente se é possível alterações de contratos tanto é possível acrescentar como retirar. A questão aqui é que eu não pretendo rescindir, apenas retirar o telemóvel do pacote sem qqr penalização.

Boa tarde; para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar nessa questão, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar.


Expus a minha questão por mensagem privada há 2 dias, até agora.. nada!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Expus a minha questão por mensagem privada há 2 dias, até agora.. nada!

Boa tarde @Raquel Silva11 É possível que a sua questão esteja a ser analisada, pelo sim pelo não, envie nova mensagem pedindo urgência na resposta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2022

Boa noite @Raquel Silva11, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. O adição ou subtração de serviços está associada a condições comerciais, pelo que vamos endereçar o seu tema à equipa que a vai ajudar e contactar. 
Obrigado