Header
Respondido

Retirar telemóvel


Fiz há cerca de meio ano novo contrato com a NOS onde mantive o meu número de telemóvel associado. Acontece que, quero retirá-lo sem que seja penalizada, Contactados os serviços (ao fim de HORAS infinitas de espera) informaram que tal não é possível. Apenas é possível acrescentar serviços. Obviamente se é possível alterações de contratos tanto é possível acrescentar como retirar. A questão aqui é que eu não pretendo rescindir, apenas retirar o telemóvel do pacote sem qqr penalização.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 August 2022, 16:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Fiz há cerca de meio ano novo contrato com a NOS onde mantive o meu número de telemóvel associado. Acontece que, quero retirá-lo sem que seja penalizada, Contactados os serviços (ao fim de HORAS infinitas de espera) informaram que tal não é possível. Apenas é possível acrescentar serviços. Obviamente se é possível alterações de contratos tanto é possível acrescentar como retirar. A questão aqui é que eu não pretendo rescindir, apenas retirar o telemóvel do pacote sem qqr penalização.

Boa tarde; para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar nessa questão, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

Expus a minha questão por mensagem privada há 2 dias, até agora.. nada!

Reputação 7
Crachá +5

Expus a minha questão por mensagem privada há 2 dias, até agora.. nada!

Boa tarde @Raquel Silva11 É possível que a sua questão esteja a ser analisada, pelo sim pelo não, envie nova mensagem pedindo urgência na resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Raquel Silva11, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. O adição ou subtração de serviços está associada a condições comerciais, pelo que vamos endereçar o seu tema à equipa que a vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Comentário