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Será!..que tenho que cacelar o meu contrato. Em virtude de não usufruir do mesmo. Caso da portabilidade do meu número de mobil phone.

pela quarta vez  a deslocar-me as lojas nós. Que já vão 5 .

sinceramente muito zangado com este tipo de situação.

vou esperar mais 48 horas

Emidio Sousa

Bom dia @EMIDIO DUARTE SOUSA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar o estado da portabilidade. 
Obrigado


Olá boa tarde 

nunca pensei que saia de uma operadora da concorrência, que ao longo de muitos anos eram só problemas 😂 venho para a nós continuam!..

fiquei privado do meu número mobil phone, pagamento Mb Way e cartão de crédito e ainda privado dos Amigos e Familiares que não possuírem telemóvel de quinta geração mas de primeira😂

se continuar com este problema, vou me informar A Deco e claro a minha Advogada o que  a a fazer nesta situação.

Atentamete

Emidio Sousa

 


@EMIDIO DUARTE SOUSA

Estamos aqui para ajudar, pelo que para conseguirmos ajudar e intervir, precisamos que coopere connosco. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para verificar o estado do pedido para o perfil @Fórum
Obrigado


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