No inicio de Julho fui de ferias, telefonei para a area de cliento NOS para perguntar que serviços poderia ter para um só mes de dados moveis. e disseram-me que o meu cartão poderia funcionar com um serviço WTF, e eu especifiquei que seria só por um mes e depois planeava cancelar. foi-me dado, funcionou, e quando vim de ferias telefonei outra vez e foi-me cancelado. desde ai mudei para a NOWO mas ando a receber emails para pagar, e agora emails a ameaçar uma montante ridicula por causa do periodo de fidelização. quando telefonei informaram-me que eu tinha “outro numero” de qual desconheço. perguntei se podia cancelar este numero já que não tenho accesso a ele visto que não pedi ou recebi nenhum cartão. enviara-me para a WTF para cancelar. não fui atendido após 20 minutos de espera.
No inicio de Julho fui de ferias, telefonei para a area de cliento NOS para perguntar que serviços poderia ter para um só mes de dados moveis. e disseram-me que o meu cartão poderia funcionar com um serviço WTF, e eu especifiquei que seria só por um mes e depois planeava cancelar. foi-me dado, funcionou, e quando vim de ferias telefonei outra vez e foi-me cancelado. desde ai mudei para a NOWO mas ando a receber emails para pagar, e agora emails a ameaçar uma montante ridicula por causa do periodo de fidelização. quando telefonei informaram-me que eu tinha “outro numero” de qual desconheço. perguntei se podia cancelar este numero já que não tenho accesso a ele visto que não pedi ou recebi nenhum cartão. enviara-me para a WTF para cancelar. não fui atendido após 20 minutos de espera.
Quando recebeu esse mês de dados móveis, tinha um contrato e mencionava alguma fidelização?
Se negociou esse mês de dados móveis por telefone peça cópia da chamada que comprova que apenas pediu dados móveis por um mês.
No inicio de Julho fui de ferias, telefonei para a area de cliento NOS para perguntar que serviços poderia ter para um só mes de dados moveis. e disseram-me que o meu cartão poderia funcionar com um serviço WTF, e eu especifiquei que seria só por um mes e depois planeava cancelar. foi-me dado, funcionou, e quando vim de ferias telefonei outra vez e foi-me cancelado. desde ai mudei para a NOWO mas ando a receber emails para pagar, e agora emails a ameaçar uma montante ridicula por causa do periodo de fidelização. quando telefonei informaram-me que eu tinha “outro numero” de qual desconheço. perguntei se podia cancelar este numero já que não tenho accesso a ele visto que não pedi ou recebi nenhum cartão. enviara-me para a WTF para cancelar. não fui atendido após 20 minutos de espera.
Quando recebeu esse mês de dados móveis, tinha um contrato e mencionava alguma fidelização?
Se negociou esse mês de dados móveis por telefone peça cópia da chamada que comprova que apenas pediu dados móveis por um mês.
fui de ferias muito pouco depois de telefonar. por isso nem tive accesso ao email para ver e nunca mais me lembrei. é a primeira vez que peço por dados moveis mas tenho a certeza que especifiquei só um mes por isso pedir a chamada não seria um problema. telefonei quando vim de férias para cancelar e não pareceu haver nenhum problema por isso estou completamente confuso porque tenho um “numero novo” que desconheço, e por que é que me estão a pedir €30+ por mes por ele. vou tentar telefonar mais uma vez amanha, não sei que mais posso fazer.
No inicio de Julho fui de ferias, telefonei para a area de cliento NOS para perguntar que serviços poderia ter para um só mes de dados moveis. e disseram-me que o meu cartão poderia funcionar com um serviço WTF, e eu especifiquei que seria só por um mes e depois planeava cancelar. foi-me dado, funcionou, e quando vim de ferias telefonei outra vez e foi-me cancelado. desde ai mudei para a NOWO mas ando a receber emails para pagar, e agora emails a ameaçar uma montante ridicula por causa do periodo de fidelização. quando telefonei informaram-me que eu tinha “outro numero” de qual desconheço. perguntei se podia cancelar este numero já que não tenho accesso a ele visto que não pedi ou recebi nenhum cartão. enviara-me para a WTF para cancelar. não fui atendido após 20 minutos de espera.
Quando recebeu esse mês de dados móveis, tinha um contrato e mencionava alguma fidelização?
Se negociou esse mês de dados móveis por telefone peça cópia da chamada que comprova que apenas pediu dados móveis por um mês.
fui de ferias muito pouco depois de telefonar. por isso nem tive accesso ao email para ver e nunca mais me lembrei. é a primeira vez que peço por dados moveis mas tenho a certeza que especifiquei só um mes por isso pedir a chamada não seria um problema. telefonei quando vim de férias para cancelar e não pareceu haver nenhum problema por isso estou completamente confuso porque tenho um “numero novo” que desconheço, e por que é que me estão a pedir €30+ por mes por ele. vou tentar telefonar mais uma vez amanha, não sei que mais posso fazer.
Peça a cópia da chamada, se o pedido não ficar registado na área de cliente faça o pedido no livro de reclamações online.
Quanto à factura pague apenas os serviços contratados deixando claro que não pediu nenhum número novo.
Se lhe enviaram um contrato com o qual nunca concordou deixe isso claro na reclamação.
No inicio de Julho fui de ferias, telefonei para a area de cliento NOS para perguntar que serviços poderia ter para um só mes de dados moveis. e disseram-me que o meu cartão poderia funcionar com um serviço WTF, e eu especifiquei que seria só por um mes e depois planeava cancelar. foi-me dado, funcionou, e quando vim de ferias telefonei outra vez e foi-me cancelado. desde ai mudei para a NOWO mas ando a receber emails para pagar, e agora emails a ameaçar uma montante ridicula por causa do periodo de fidelização. quando telefonei informaram-me que eu tinha “outro numero” de qual desconheço. perguntei se podia cancelar este numero já que não tenho accesso a ele visto que não pedi ou recebi nenhum cartão. enviara-me para a WTF para cancelar. não fui atendido após 20 minutos de espera.
Quando recebeu esse mês de dados móveis, tinha um contrato e mencionava alguma fidelização?
Se negociou esse mês de dados móveis por telefone peça cópia da chamada que comprova que apenas pediu dados móveis por um mês.
fui de ferias muito pouco depois de telefonar. por isso nem tive accesso ao email para ver e nunca mais me lembrei. é a primeira vez que peço por dados moveis mas tenho a certeza que especifiquei só um mes por isso pedir a chamada não seria um problema. telefonei quando vim de férias para cancelar e não pareceu haver nenhum problema por isso estou completamente confuso porque tenho um “numero novo” que desconheço, e por que é que me estão a pedir €30+ por mes por ele. vou tentar telefonar mais uma vez amanha, não sei que mais posso fazer.
Peça a cópia da chamada, se o pedido não ficar registado na área de cliente faça o pedido no livro de reclamações online.
Quanto à factura pague apenas os serviços contratados deixando claro que não pediu nenhum número novo.
Se lhe enviaram um contrato com o qual nunca concordou deixe isso claro na reclamação.
obrigado pela ajuda. tambem verifiquei agora que tenho o contracto da WTF por sms que foi para onde me transferiram para pedir dados moveis. e esta especificado só um mes. por isso não sei mesmo de onde veio este novo numero e contracto que não pedi...
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