Skip to main content
Header

Bom dia, o sinal de rede onde se encontra registado o meu serviço tem-se vindo a degradar, sendo praticamente nulo atualmente, pelo que vinha por este meio solicitar apoio técnico.

Não posso deixa de frisar que seguindo o formulário de apoio online, a sugestão para falta de serviço de telemóvel é ligar para a linha de apoio ao cliente???🤔

Boa tarde @asantos1988,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o código postal completo da zona onde identificou a falha de cobertura.

Obrigado 


3280-113 Bolo, Castanheira de Pera


Boa tarde @asantos1988,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Não detetámos falhas na cobertura 4G na zona que indica. 

Confirme-nos, por favor, qual o tipo de equipamento e tipo de serviço que está a utilizar.

Obrigado


Bom dia, serviço de telemóvel com um Galaxy A32.


Boa tarde @asantos1988 

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o seu equipamento está a utilizar rede 3G ou 4G no local que refere.

Testou outros equipamentos no mesmo local que repliquem a falha de cobertura? 

Obrigado 


Bom dia, o equipamento está em automático, pelo que por defeito penso que tentará sempre a ligação à rede 4G.

Sim, smartphones do mesmo género apresentam as mesmas dificuldades de comunicação, apenas telemóveis GSM tem mais estabilidade de sinal.


Boa tarde @asantos1988,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os números de telemóvel com os quais identificou a falha de cobertura.

Obrigado 


Enviei via MP.


Boa tarde @asantos1988,

Não recebemos a sua mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado
 


Comentário