Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
I’ve been contacting Apple support on my Apple phone via messaging. Texts for both incoming and outgoing are gray. Is that going to cost me extra? I know blue means iMessage and green means SMS. My NOS app is not in English, hard to tell.
Olá, muito boa tarde. Sinceramente não sei se tem alguma coisa a ver com o cartão SIM, mas ontem estava no telemóvel, mais propriamente no instagram e estava a ver um vídeo e do nada ele bloqueou. Primeiramente pensei que fosse da Internet, mas não era esse o caso. Tentei ver mais videos tanto no Instagram e no Youtube mas não consegui. Do nada aparece-me um símbolo no canto superior esquerdo do telemóvel com um cartão e um ponto de exclamação. Consigo navegar no google e pesquisar coisas, só não consigo é ver vídeos em nenhum lado. Agradecia que me ajudassem. Obrigado!
Boa tarde,Tenho um tarifário WTF Exclusivo em que o consumo de dados das apps como Instagram, Whataspp, Apple Music, Tik-Tok, Twitter, iMessage deveria estar incluido sem limites. No entanto hoje a minha filha recebeu uma mensagem que diz "Atingiste o limite de trafego das tuas APPs à pala. Agora o trafego consumido irá ser descontado do teu pacote de dados gerais". Foi a primeira vez que recebeu esta mensagem. Liguei para a NOS e disseram-me que este consumo não é ilimitado, mas sim com 15GB?Podem me dizer o que mudou nas condições e quando?Obrigado
Quero obter o código de desbloqueio de rede para o telemóvel. O meu telemóvel foi adquirido com pontos há mais de dois anos. O meus dados:Nome: Filipe CarapetoNúmero: xxxxxxxxxNIF: xxxxxxxxEmail: xxxxxxxxxxxxx
Santarém - loja fechadaaonde sao os serviços NOS presenciais , agora k a loja está fechada , em Santarém ??Tenho o SIM do cartão TM 93******** para certificar , analisar, substituir ??, E não sei como fazer .…Quem ajuda , para não perder esta substituição do cartão SIM...,??Obgr Hnf
Como posso obter o indice do Xiaomi 11 lite ne. Obrigado
Boa tarde,tenho 0.80€ de consumo adicional na Fatura deste mês...como sei a que corresponde isto?Obrigado
Boa noite, Sai do país e preciso Canelar o plano vinculado ao número 91*******. Obs. Estou fora do país por isso preciso que seja feito por vias digitais. Obrigada,Julia Abrão
Bom dia já tive várias contas indevidas que tive que pagar agora no mês de outubro aconteceu novamente não reconheço essas ligações então peço por favor o reembolso ou o cancelamento do contrato de imediato sem quaisquer custos desde já agradeço.
Boa noite ,Aderi a um pacote NOS com 3 cartões móveis associados e um deles não está correto.A portabilidade do número da Meo para a Nos não foi feita corretamente.
Boa tarde, Gostaria de saber se há algum contacto da nos que não seja pago. É que estou há já algum tempo a tentar fazer uma portabilidade de um cartão e sempre que ligo para o 16990, é-me cobrado um valor. Na maioria das vezes, tive de contactar porque houve erro por parte dos colaboradores com quem falei e não acho justo estar a pagar essas chamadas. Obrigada
Olá. Estou em Espanha e o meu telemóvel não capta rede...Este telemóvel só apanha rede 2G, em Portugal funciona muito bem mas quando passa a Espanha, deixa de ter qualquer rede...neste momento se ligar para ele diz "o cliente não está disponivel".. O cartão tem bastante saldo. Alguém poderá elucidar se os Espanhóis cortaram a rede 2G? A quem pedir suporte? À NOS ou à Orange ES
Fiz 3 carregamento, aparecem como validados mas, nao foi computado no meu saldo. tambem nao foram conputaods valores dos bonus dos carregamentos. estou no Brasil e nao tenho como fazer contato, exceto por email.Esses valores creditadas eram pra pagar a manutenção mensal pois não fiz mais uso da linha depois dos últimos carregamentos
Boa tarde , aderi a WTF através da nos que é o tarifário 10€ por mês tenho 3 GB etc etc ! No entanto saquei a App dá WTF tento fazer o registo meto o número recebo o código Marco o código e diz que não é possível fazer isso ! Podem ajudar ?
Boa tarde,Desde ontem que registo falha nas comunicações móveis e fixas (apenas serviço de voz), não podendo efetuar nem receber chamadas. Em casa temos 2 telemóveis NOS sem serviço de voz. Há cerca de 15 dias atrás ocorreu a mesma situação durante 2 ou 3 dias. Já fiz os procedimentos habituais, desligar e voltar a ligar todos os aparelhos, verificar as ligações, reiniciar o telemóvel, etc. Nada resultou. Venho manifestar o meu descontentamento com o serviço prestado pela NOS. Será que é só na minha zona que esta situação ocorre (Portalegre)? Não tenho outra forma de reportar à operadora esta situação, senão por esta via. Gostaria que me ajudassem. Obrigado.
Boa noite! Tenho um número da NOS a alguns meses e na tentativa de mudar de pré pago para pós, fui redirecionada da app para o site da NOS, fiz a adesão do plano que me servia e como pediu para informar meu número de telemóvel imaginei que estaria só fazendo a mudança realmente, mas ao concluir recebi uma mensagem SMS que meu novo cartão SIM chegará dentro de 48 horas. Eu não quero um número novo, já tenho um, queria trocar ele de pré pago para pós pago, como proceder?
Sou cliente pioneiro , e foi me enviado um SMS ha um mes para trocar o cartao numa loja, ora estando em missao de trabalho no estrangeiro , e complicado fazer qualquer troca.Vou estar em Portugal 3 dias no natal mas la na aldeia vai ser complicado ...Proponho de me mandar o cartao para a morada onde estou no estrangeiro , ou de me prolongar o dia de troca para meados de fevereiro, ja que o cartao que tenho funciona bem … , ou passar o meu numero para um cartao 5G da nos que nunca ativei e que tenho na minha posse. Aguardo mensagem privada para passar dados se necessario. PS; sendo que a troca e a vosso pedido espero que nao tenha que pagar 7.50eur
Ao tentar ter um código aparece que já tenho um na wallet, na aplicação, mas não me aparece nada. Podem me ajudar?
Ola boa tarde, nao consigo adicionar o meu NIF ao meu eSim on-line, um bocado frustrante se tiver que ligar. Also carreguei o meu cartão com €7.50 e não recebi o saldo bônus. Será que está alguma coisa errada com o meu serviço?
Desejo saber como posso aceder, aqui no sítio da NOS, ao histórico das chamadas efectuadas e recebidas no meu telemóvel. Tenho um serviço pós-pago.Obrigado.
Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ? Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G... Obrigado.
Boa tarde . É o seguinte eu tinha carregado o meu número 93******* com 11,70€ e acho que me enganei a mudar o tarifário . Eu queria colocar no wtf (a pagar 10€) por mês e não consegui fazê-lo entretanto fiquei apenas com 5€ e nem sequer sei o porquê. Acredito que tenha me enganado a fazer a mudança mas não pretendo pagar novamente . Tendo em conta que nem sequer usei nada do tarifário podem cancelar o movimento e colocar como wtf a pagar 10€ por mês ? Tenho 23 anos e o meu nif é ***********
Boa noite, Como posso na APP Wearable adicionar o plano móvel , pois, não consigo avançar sem colocar o QR ou código de ativação. Tenho um smartwatch da Samsung. Não permite avançar sem colocar um destes 2 dados para fazer o log in da NOS
Tendo em conta que consigo ver o modelo do tlm que o meu cartão está, é possível ver o Imei do Tlm?? aqui no site?
Hi. I don’t write in Portuguese well. My problem is that i supposed to have two numbers associated with my account. But in my client area there are three of them somehow with number and package that i didn’t subscribe to. Can you please assist me with that and delete this unknown for me number?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.