Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Não usei a minha sim /nunero para 8 meses. Posso reactivar o meu sim card? Porque quero guardar o meu numéro.
Posso usar a Internet do meu telemóvel na minha deslocação à Suíça sem acréscimo de custos?
Gostaria de obter o registo de chamadas do meu telefone no passado dia 1 de Dezembro. Recebi 2 sms a informar que me tentaram contactar contudo o meu telefone não tocou. Necessito de apresentar prova de que o telemovel não tocou pois faltei ao trabalho devido à falha da Nos.Na app nos nao consta o registo das chamadas, nas lojas nos nao me conseguem ajudar, e o mesmo na linha de apoio 16990.Necessito apenas de um documento oficial a informar de que as duas chamadas nao deram entrada no meu telemóvel nesse dia.
Boa tarde, á cerca de 2 semanas contactei a linha de apoio NOS para alteração de tarifário. Após procedimentos indicaram que iria receber mensagem SMS ou Mail para ativação do serviço. Até hoje aguardo. Será normal ?
I am on a NOS Mobile 5GB tariff on my primary phone and Wi-Fi calling has stopped , even though it is activated on the phone. I wonder if the Tariff is not compatible with Wi-Fi calling . I have tried this PAYG sim which is in this phone that I am messaging from and Wi-Fi calling activates. After months of trouble shooting I think that the Tariff is the problem. Please help as my primary number is very important so that the hospital can contact me as I live in a dead zone with no mobile signal. I don’t want to change the tariff until I am sure it’s the problem, otherwise I will have to commit to another two years of contact 😢🙏
Boa tarde, A NOS fez a portabilidade do meu numero de telefone da vodafone ontem de manhã, dia 5 de dezembro, e até agora não recebi o SIM e estou incontactavel há mais de 24h…como sugerem que resolva a situação quando já enviei 5 emails hoje ao meu gestor de conta sem resposta? obrigado
Tenho um numero da minha filha que pretendo saber se ainda o posso carregar.Obter esta informação parece ser bastante complicado.Alguém me consegue ajudar?
Idanha-a-Nova, 7 de dezembro de 2022Assunto: Pedido de registo de chamadas recebidas / efectuadasExmos. Srs.Visto ter sido alvo de uma burla bancária, conforme participação efetuada à PSP (que gostaria de vos enviar mas não sei como), e sendo os dados relevantes para a minha defesa/queixa crime, venho desta forma solicitar as chamadas efetuadas /recebidas do dia 17 de novembro de 2022.Nuno Megre
Tenho uma reclamação a fazer acerca da fatura do mês de outubro.No dia 09 de outubro, apenas recebi a msg a informar o custo das comunicações fora do roaming após serem cobrados consumos, conforme imagens em anexo (msg recebida às 2108h e consulta dos consumos na app a partir das 1537h). Atenciosamente,Tiago Fão
eu cometi um erro no número de telefone durante o pedido preenchido para entrega de endereço, você pode me ajudar, por favor, para alterá-lo porque tenho medo do que não receberei meu pedido :(
Comprei um telemóvel ontem (03/12/2022) e um dos vendedores não me soube informar nem fazer a venda do produto.Eu estava interessada entre o xiaomi redmi note 11S e o 11Pro, entretanto o vendedor disse-me que são iguais. Acabei por vir a saber q o Pro tem mais gb de ram q o S, agora gostaria de saber se consigo fazer uma troca.
Mudança de número de telemovel na Àrea de Cliente é possivel sem ligar ao operador?'.
Bom dia! Gostaria de saber se, eu comprar um telemóvel através do site da NOS online por uma cor (ex: iPhone na cor preta) e essa cor não for a minha desejada e as outras estiverem esgotadas, é possível fazer o levantamento em loja e pedir o telemóvel em outra cor se estiver disponível?
Eu tenho um cartão Nos de 50g 1000minutos.( Veio a mais talvez erro meu).Ativaram o cartao sem estar no telemóvel. Nem pus.Mandaram papéis no qual não assinei nem assino.Como posso desativar o problema.?Obrigada
Boa tarde,Tendo dois número de telemóvel associados ao meu pacote NOS enganei-me no nº de telemóvel que selecionei para obter os 10gb de presente de natal.Desta forma, será que posso proceder à rectificação do mesmo?ObrigadoCumprimentosAntónio Dias
Boas, vinha aqui deixar uma sugestão ou pedido de aumento de segurança na conta NOS, por alguma razão a minha conta está em constante tentativa de ser acedida (sem sucesso).Mas a quantidade absurda de tentativas provoca um spam na caixa de entrada .
Boa noite … Nao me aparece a funcionalidade de gerir os meus contactos ja estou farto de dar voltas e voltas em todo lado e nao encontro pederiam tornar as coisas mais faceis e simples doque andar a dar mil voltas para chegar a 1 unica coisa obrigado pela atencao e quem poder ajudar agradecia
Como posso reclamar duma fatura, em que me foi cobrado um extra net - 2.99€, a dia 1 de novembro. Quando supostamente se inicia o novo pacote de dados do telemóvel... Atualizam a fatura ou descontam na próxima? Obrigada
Boa noite , comprei um ifone 13 a prestações faz um ano em dezembro na loja física de Albufeira . Ao fazer a actualização 16. O telemóvel não ligou mais nem deu sinal de vida . Enviei para reparação não me informaram de qual era o problema até aí por mim tudo bem só queria o mesmo arranjado . Estou a usar á duas semanas e ele está sempre a travar o ecrã, sendo que está dentro da garantia e não estou satisfeita com a reparação quero trocar por outro pagando a diferença . Aguardo resposta. Fátima neto
Depois de 3 rtentaivas com PIN errado bloquei o Esim. Tenho um PUK mas não pede. Como desbloqueio
Boa noite.Tenho um contrato com a NOS com tarifário Z-Livre no meu telemóvel. Sem dados móveis/sem internet subscrita. Apenas para chamadas e SMS.No dia 06 de março último carreguei-o com 10€. Ontem, 14 de março, já não tinha saldo. Segundo informação obtida em loja NOS, o saldo foi consumido pela vossa ativação de dados móveis no meu telemóvel...serviço que eu não subscrevi.Aguardo assim a reposição do saldo retirado por utilização de dados móveis.Melhores cumprimentos.
Estimados gerentes da NOS,É com muito desagrado que escrevo este email e estou ainda incrédulo com a falta de seriedade da vossa empresa. Tive que ir 4 veces a NOS pessoalmente no norte shopping, perder 2 hs de meu tempo, ligar a NOS 3 veces, falar com 5 ou 6 operadoras, e justo na hora do jogo de Portugal-Uruguay, e no dia a seguir da minha namorada que chegou de Cabo Verde depois de estar la 6 semanas, e para pior, no mes de meu aniversario de 35 anos. Foi tudo uma cadeia de problemas um tras outro por um serviço/contrato que eu nunca solicitei nem qeu sabia como iria a funcionar;Durante a minha viagem para Cabo Verde recebi uma chamada da vossa empresa a informar que tenho uma conta de 274 euros para pagar, o que é absurdo, pois um cartão SIM é um cartão SIM e não um cartão de crédito que tem crédito que permite ir a saldo negativo... E achei impossivel sendo que nunca me tinha acontecido isto pelo tipo de contrato que eu tinha que o que eu queria! O de carregamento. So que com mais
Venho por este meio, apresentar uma reclamação contra a NOS, pois a minha fatura bem com um acréscimo de 2,10€ em comunicações com o meu telemóvel 936224948, quando nessas chamadas eu perguntei se as chamadas seriam grátis e me informaram que sim pois era para o apoio ao cliente, está gravado, a afirmação de chamadas grátis, gostava mto de saber porque me cobraram chamadas que são gratuitas no meu contrato NOS. Agradeço muito que verifiquem e corrijam o mais rápido possível essas cobranças dessas chamadas e me as descobrem no valor da fatura. Eu tenho provas de como são chamadas ao apoio ao cliente e podem verificar nas gravações das chamadas que me informaram que eram grátis portanto exijo que removam os valores que estão a cobrar pois não é justo. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima brevidade. Corrijam o que está errado por favor.
Bom dia. Gostaria de saber como posso cancelar o contrato (sem fidelização) a partir do Brasil, visto que precisei retornar ás pressas. Obrigado.
Bom diaRecebi um cartão NOS, da empresa onde trabalho, e após inseri-lo no telemovel, continua desativado.Já entrei em contato com a NOS e não consegui resolver o problema.Agradeço desde jà a vossa ajuda.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.