Boa noite
Hoje às 19:20 fiz um carregamento de 12.50€ através da app do banco ctt e não recebi o dinheiro.
Podem ajudar-me?
Boa noite
Hoje às 19:20 fiz um carregamento de 12.50€ através da app do banco ctt e não recebi o dinheiro.
Podem ajudar-me?
Boa noite
Se tem o comprovativo e utilizou o número correto ou referência multibanco.
Sugiro que o envie junto com o seu número de cliente, através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se o saldo não foi devolvido ou se encontra em saldo contabilístico na sua conta.
Obrigado
Por aqui não consigo enviar o comprovativo do banco mas já o fiz pelo Mensseger
Confirme-os, por favor, o seu nome de facebook para conseguirmos verificar a situação,
Vamos ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
O documento que nos enviou do carregamento está associado ainda a Vodafone. A título excecional, atribuímos o valor ao seu número, no entanto, sugerimos que entre em contacto com o seu banco a solicitar o estorno do valor.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Ok eu vou entrar em contacto com o banco.
Mas ainda não recebi o valor.
É que recebi o mensagem hoje a informar que tenho que carregar o telemóvel senão bolqueiam o cartão
Como trata-se de um crédito, não recebe notificação,
Por favor, consulte o *#100#.
Obrigado
Muito obrigado. Tenho outra questão a oferta dos 10gb está a dar erro na app wtf é normal?
Já experimentou agora com o saldo,
Obrigado
Já experimentei e continua igual.
Vou desinstalar a app pode ser que resolva.
Sugerimos que, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”,
De seguida, experimente novamente realizar o login manualmente e ativar a oferta. Se o erro se mantiver, avise-nos.
Obrigado
Infelizmente continua igual.
Boa tarde
Tem o comprovativo e utilizou o número correto ou referência multibanco?
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Lamentamos. Vamos ajudar. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.