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Boa noite

Hoje às 19:20 fiz um carregamento de 12.50€ através da app do banco ctt e não recebi o dinheiro.

Podem ajudar-me?

Boa noite @João S.L.,

 

Se tem o comprovativo e utilizou o número correto ou referência multibanco.

Sugiro que o envie junto com o seu número de cliente, através de mensagem  privada para o perfil @Fórum para eventual análise dos moderadores.

 

Obrigado

 


Boa tarde @João S.L.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se o saldo não foi devolvido ou se encontra em saldo contabilístico na sua conta. 
Obrigado


Por aqui não consigo enviar o comprovativo do banco mas já o fiz pelo Mensseger


Confirme-os, por favor, o seu nome de facebook para conseguirmos verificar a situação, @João S.L.
Vamos ajudar. 

Obrigado


Muito obrigado pela confirmação, @João S.L.

O documento que nos enviou do carregamento está associado ainda a Vodafone. A título excecional, atribuímos o valor ao seu número, no entanto, sugerimos que entre em contacto com o seu banco a solicitar o estorno do valor.

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado


Ok eu vou entrar em contacto com o banco.

Mas ainda não recebi o valor.

É que recebi o mensagem hoje a informar que tenho que carregar o telemóvel senão bolqueiam o cartão 


Como trata-se de um crédito, não recebe notificação, @João S.L.
Por favor, consulte o *#100#. 

Obrigado


Muito obrigado. Tenho outra questão a oferta dos 10gb  está a dar erro na app wtf é  normal?


Já experimentou agora com o saldo, @João S.L.?

Obrigado


Já experimentei e continua igual.

Vou desinstalar a app pode ser que resolva.


Sugerimos que, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”, @João S.L.
De seguida, experimente novamente realizar o login manualmente e ativar a oferta. Se o erro se mantiver, avise-nos. 
Obrigado


Infelizmente continua igual.


Boa tarde @João S.L.,

 

 

Tem o comprovativo e utilizou o número correto ou referência multibanco?

 

Obrigado

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @João S.L.
Lamentamos. Vamos ajudar. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


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