Header
Respondido

Tarifário diferente do qual aderi


Aderi a uma promoção online de internet móvel wtf 20G durante 12 meses a 12,50€, recebi agora o contrato onde diz que é só de 6 meses, falei com a linha de apoio e dizem que essa promoção não existe. Isto é uma vergonha, enganarem assim as pessoas, rescindi o meu antigo contrato porque este compensava mais e acontece isto. Deixo o link onde podem ver que a promoção era de 12 meses: #sabesquepodes (wtf.pt)

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 March 2023, 18:06

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipe Nascimento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Verificamos que a campanha já não se encontra disponível para novas adesões. 

Contudo, a campanha de WTF 20GB apenas prevê que durante 6 meses a mensalidade é de €12,50 ao invés de 12 meses. Se pretender, podemos ativar a campanha dos 6 meses por €12,50. 

Obrigado

Mas eu aderi na semana passada com a condição de 12 meses, como assim já não está disponível? Se carregar no link que está no meu comentário diz que são 12 meses e não 6, estão a enganar as pessoas. O que eu quero é que me ativem a campanha de 12 meses que foi à qual eu aderi

Não se encontra disponível e está no site? Mas estão a brincar com as pessoas? 

Reputação 7
Crachá +6

De momento, essa campanha não surge no site WTF, @Filipe Nascimento

Obrigado

E se carregar no link que eu mandei o que lhe aparece diga-me lá?

Melhor só mesmo a resposta de um técnico do apoio ao cliente o qual disse que se fizesse a portabilidade de outra operadora para o WTF aí sim ja tinha direito à promoção de 12 meses, o curioso é que eu fiz a portabilidade. O que me têm a dizer sobre isto?

Reputação 7
Crachá +6

Não temos acesso à campanha que refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para endereçarmos a sua questão, @Filipe Nascimento
Obrigado

Muito bem, referem assuntos e campanhas que não têm acesso! Envio mensagem privada para onde?

Reputação 7
Crachá +6

Para o perfil @Fórum, @Filipe Nascimento
Selecione a palavra Fórum que tem uma hiperligação e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”. 
Obrigado

Comentário