Skip to main content
Header

Bom Dia,

Comprei um produto (telemóvel) ontem na loja online, escolhi fazer o levantamento do produto na loja NOS do Norte Shopping, no momento da compra constava que a citada loja tinha estoque. Mas após a compra finalizada apareceu como endereço de entrega o meu endereço. Como faço para alterar para levantamento do produto, pois nem sempre tem alguém em casa para receber a encomenda.

Bom Dia,

Comprei um produto (telemóvel) ontem na loja online, escolhi fazer o levantamento do produto na loja NOS do Norte Shopping, no momento da compra constava que a citada loja tinha estoque. Mas após a compra finalizada apareceu como endereço de entrega o meu endereço. Como faço para alterar para levantamento do produto, pois nem sempre tem alguém em casa para receber a encomenda.

Bom dia, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o númeo da encomenda ou o numero de contribuinte associado à encomenda para que a moderação possa ajudar.


Bom dia @OsvaldoOliveira

Apenas conseguimos proceder à alteração caso a encomenda não tenha sido expedida ou bloqueada. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde @Mário P. , já enviei mensagem com o número da encomenda... Mas farei com o número de contribuinte. Lhe agradeço pela orientação. 👍🏻


Boa tarde @OsvaldoOliveira
Muito obrigado pelo feedback. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar a possibilidade e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Comentário