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Boa noite, 

Fiz portabilidade dos meus números da Meo para a NOS e num dos números, acontece que umas vezes aparece o número correcto e outras vezes aparece o número do cartão que me entregaram para depois efectuar a portabilidade. É alguma anomalia?

Grata a quem me puder ajudar. 

Boa noite @FERRINHO,

 

Pode explicar onde e em que situação aparece esse erro?

 

Obrigado


Jorge aparece quando se liga ou envia mensagem para alguém, em vez de aparecer o número que teve a portabilidade recebem do 93 da NOS. 


Terá recebido um novo cartão e em caso afirmativo está ativado?

Qual o prazo que lhe deram para efetivação da portabilidade?

Normalmente são cerca de 24 horas mas nem sempre.

Recebeu um SMS com informação que o processo estava concluído?

Como sabe que o número ainda está no antigo operador?

 

Obrigado

 


Mas isto só acontece algumas vezes, das outras aparece o número correctamente. Por exemplo, para outro número da nossa conta, aparece correctamente e outras aparece como 93.

E isto só acontece com este número os outros 2 que também tiveram a portabilidade não têm esse problema. 

A portabilidade foi realizada há 6 meses


Não estará a fazer confusão entre os dois números?

Por acaso utiliza um telefone com dois cartões?


O telefone apesar de dar para dual sim só tem 1 cartão que é o que NOS me deu quando alterei o serviço para a NOS. 

 


Não será uma questão de visualização do contacto que está gravado?

Sugiro que experimente apagar esse número dos contactos como teste ou faça uma chamada para um telefone que não tenha esse contacto adicionado.


A minha filha tem o meu número gravado e por vezes aparece mensagens do 93 ou chamadas e ela não responde nem atende porque não conhece o número pois aparece o 93 e nao o meu. 

Mas enfim, é confuso mesmo, não se incomode.

Obrigada pela ajuda


Boa tarde @FERRINHO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Diga-nos, por favor, após a portabilidade reiniciou o equipamento? Pode ser um erro no registo à rede, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento para que haja um novo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado
 


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