Skip to main content
Header
Byte
March 24, 2023
Respondido

Adesão cartão WTF

• March 24, 2023
  • 3 comentários
  • 433 visualizações

Bom dia,

Quero adquirir 2 cartões WTF com a promo de 20gb por 12,50€/mês mas não queria aguardar que chegassem via ctt. 

Sabem informar se posso adquirir em loja com a mesma promo?

Obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Sim, pode solicitar numa loja NOS um cartão WTF, também, @annieb
No entanto, em regra, sugerimos o quiosque uma vez que há campanhas que podem ser vantajosas em que só os quiosques têm. 😊

Mas qualquer questão que tenha após adquirir os cartões, diga-nos que nós ajudamos. 😉

Obrigado

3 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2023

Bom dia @annieb, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta é exclusiva de adesão online, pelo que sugerimos que verifique num quiosque WTF,  estas equipas distribuem cartões com oferta de experimentação de 7 dias e promovem o carregamento do cartão e respetiva ativação na hora de modo a poder receber outros brindes WTF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
anniebAutor
Byte
March 24, 2023

Bom dia @annieb, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta é exclusiva de adesão online, pelo que sugerimos que verifique num quiosque WTF,  estas equipas distribuem cartões com oferta de experimentação de 7 dias e promovem o carregamento do cartão e respetiva ativação na hora de modo a poder receber outros brindes WTF.

Obrigado

Bom dia Mário,

Desde já agradeço a rápida resposta.

Dado que resido nos Açores, não temos quiosques WTF.

Após contato com o V/ call center informaram-me que poderia solicitar os cartões em loja. Admito que estou um pouco confusa.

Obrigada.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 24, 2023

Sim, pode solicitar numa loja NOS um cartão WTF, também, @annieb
No entanto, em regra, sugerimos o quiosque uma vez que há campanhas que podem ser vantajosas em que só os quiosques têm. 😊

Mas qualquer questão que tenha após adquirir os cartões, diga-nos que nós ajudamos. 😉

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.