Bom dia,
Quero adquirir 2 cartões WTF com a promo de 20gb por 12,50€/mês mas não queria aguardar que chegassem via ctt.
Sabem informar se posso adquirir em loja com a mesma promo?
Obrigada.
Bom dia,
Quero adquirir 2 cartões WTF com a promo de 20gb por 12,50€/mês mas não queria aguardar que chegassem via ctt.
Sabem informar se posso adquirir em loja com a mesma promo?
Obrigada.
Bom dia
A oferta é exclusiva de adesão online, pelo que sugerimos que verifique num quiosque WTF, estas equipas distribuem cartões com oferta de experimentação de 7 dias e promovem o carregamento do cartão e respetiva ativação na hora de modo a poder receber outros brindes WTF.
Obrigado
Bom dia
A oferta é exclusiva de adesão online, pelo que sugerimos que verifique num quiosque WTF, estas equipas distribuem cartões com oferta de experimentação de 7 dias e promovem o carregamento do cartão e respetiva ativação na hora de modo a poder receber outros brindes WTF.
Obrigado
Bom dia Mário,
Desde já agradeço a rápida resposta.
Dado que resido nos Açores, não temos quiosques WTF.
Após contato com o V/ call center informaram-me que poderia solicitar os cartões em loja. Admito que estou um pouco confusa.
Obrigada.
Sim, pode solicitar numa loja NOS um cartão WTF, também,
No entanto, em regra, sugerimos o quiosque uma vez que há campanhas que podem ser vantajosas em que só os quiosques têm.
Mas qualquer questão que tenha após adquirir os cartões, diga-nos que nós ajudamos.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.