Header
Pergunta

associação de cartão de telemóvel nos ao pacote TV, NET, VOZ


Encomendei 2 novos cartões de telemóvel mas não estou a conseguir associar um deles ao pacote TV, NET, VOZ. Não recebo a mensagem para responder ACEITO relativamente ao novo tarifario. Já falei 3 vezes com o apoio ao cliente mas a mensagem não chega... Não dá para me enviarem um email e eu responder ou assim?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Como assim? 

queres associar 2 número à fatura de tv? 

ou tens 2 número que queres meter na área de cliente? 

é que se foi a primeira opção devias ter falado logo com a fidelização, tinhas melhores ofertas, acho que fizeste um caminho muito estranho ai…

de qualquer forma > 16990

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Xavier Coutinho

O @Bruno Aleixo fez uma questão pertinente. Por favor, detalhe-nos o pretendido para podermos ajudar da melhor forma. 
Obrigado

Quero ambas as coisas e sim. Eu pedi os cartões através da linha de apoio ao cliente para associar a fatura ao serviço que já tinha.

Como assim? 

queres associar 2 número à fatura de tv? 

ou tens 2 número que queres meter na área de cliente? 

é que se foi a primeira opção devias ter falado logo com a fidelização, tinhas melhores ofertas, acho que fizeste um caminho muito estranho ai…

de qualquer forma > 16990

um bem haja 

Desde o princípio que falei com a fidelização. Pedi para associar 2 cartões ao pacote contratado. Eles enviaram-mos. Num deles não tive problemas em registar na minha área de cliente e associar ao pacote na app NOS. No outro eu registei na área de cliente mas não estou a conseguir associar ao pacote. O tarifario aparece diferente...

Boa tarde @Xavier Coutinho

@Bruno Aleixo fez uma questão pertinente. Por favor, detalhe-nos o pretendido para podermos ajudar da melhor forma. 
Obrigado

Ja respondi ao @Bruno Aleixo 

Reputação 7
Crachá +6

@Xavier Coutinho, bom dia. 
Agradecemos o seu feedback. 
Refere que já encontrou em contacto connosco sobre o mesmo pedido. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que aceda à App NOS e consulte os pedidos que tem registados e, de seguida, indique-nos o número do último assunto. 

Saiba como o fazer em: 

Obrigado

@Xavier Coutinho, bom dia. 
Agradecemos o seu feedback. 
Refere que já encontrou em contacto connosco sobre o mesmo pedido. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que aceda à App NOS e consulte os pedidos que tem registados e, de seguida, indique-nos o número do último assunto. 

Saiba como o fazer em: 

Obrigado

INC00133989297

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Xavier Coutinho
Confirme, por favor, no seu email se não tem um email de “noreply_form_adesao@adesao.nos.pt com a indicação que tem se selecionar no link e escrever “ACEITO”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Já fiz isso no dia 22/5/2023 às 11:33

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação, @Xavier Coutinho

Verificamos que o seu pedido encontra-se em curso e este está registado com o número 1-43100261590 e será notificado por SMS para o número que termina em “361” quando o processo for finalizado. 

Muito obrigado

Comentário