Boa tarde
Tenho um cartão Livre, sem saldo, onde recebo chamadas.
Agora tenho a mensagem “Falha no registro” no telemóvel.
O que aconteceu?
Obrigado
Boa tarde
Tenho um cartão Livre, sem saldo, onde recebo chamadas.
Agora tenho a mensagem “Falha no registro” no telemóvel.
O que aconteceu?
Obrigado
Olá
Quando foi a ultima vez que carregou o cartão?
Obrigada
Olá
Acho que não carreguei porque é para receber chamadas.
Mas posso carregar, só que quero saber o estado do cartão.
Obrigado
No tarifário Livres Base e Livres Dia é necessário garantir um valor em saldo de 1,5€ de 2 em 2 meses, para manter o número ativo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigada
Boa tarde,
Acabei de comprar por 5€ um SIM Livres Dia numa tabacaria que já vem com 2.5€. Depois de inserir o SIM e o respectivo PIN aparece uma mensagem de falha de registo e dá como sem serviço.
Não carreguei o cartão pq já vem com 2.5€ e apenas o comprei para receber chamadas.
Como resolver?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos, por favor, que reinicie o seu equipamento.
Diga-nos, por favor, se já consegue utilizar o cartão.
Obrigado
Boa tarde e obrigada pela resposta. O SIM não funciona mesmo. Vim agora da NOS e trocaram-no pq, embora dentro da validade, dava como inválido. Va-se lá saber porquê.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Meu número 93******* está apresentar Falha no registro. Estou fora de Portugal e já pedi para um carregamento de 20€.
Peço ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Confirme-nos, por favor, em que país se encontra e que equipamento está a utilizar.
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Confirme-nos, por favor, em que país se encontra e que equipamento está a utilizar.
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.
Obrigado
Oi
Obrigado
Estou em Moçambique. O dispositivo é itel 2173
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Onde se encontra, o roaming está disponível através das redes MOVITEL e Mcel.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Onde se encontra, o roaming está disponível através das redes MOVITEL e Mcel.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente, por favor.
Obrigado
Olá
Já reiniciei, mudei do dispositivo, sem sucesso
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Tenho um cartão livre, acabei de o carregar, tento usar mas aparece o erro: falha no registo do cartão SIM.
Ajuda, sff.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Encontra-se em território nacional e numa zona com cobertura de rede móvel NOS?
Obrigado
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