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Boa tarde

 

Tenho um cartão Livre, sem saldo, onde recebo chamadas.

Agora tenho a mensagem “Falha no registro” no telemóvel.

O que aconteceu?

 

Obrigado 

Olá @tfb,

Quando foi a ultima vez que carregou o cartão?

Obrigada


Olá

 

Acho que não carreguei porque é para receber chamadas.

Mas posso carregar, só que quero saber o estado do cartão.

Obrigado


@tfb,

No tarifário Livres Base e Livres Dia é necessário garantir um valor em saldo de 1,5€ de 2 em 2 meses, para manter o número ativo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Boa tarde,

Acabei de comprar por 5€ um SIM Livres Dia numa tabacaria que já vem com 2.5€. Depois de inserir o SIM e o respectivo PIN aparece uma mensagem de falha de registo e dá como sem serviço.

Não carreguei o cartão pq já vem com 2.5€ e apenas o comprei para receber chamadas.

Como resolver?


Boa tarde @Tuganêsa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que reinicie o seu equipamento. 

Diga-nos, por favor, se já consegue utilizar o cartão.

Obrigado 


Boa tarde e obrigada pela resposta. O SIM não funciona mesmo. Vim agora da NOS e trocaram-no pq, embora dentro da validade, dava como inválido. Va-se lá saber porquê.


Boa tarde @Tuganêsa,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Meu número 93******* está apresentar Falha no registro. Estou fora de Portugal e já pedi para um carregamento de 20€.

Peço ajuda


Boa tarde @Armando Semo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirme-nos, por favor, em que país se encontra e que equipamento está a utilizar.

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Obrigado 


Boa tarde @Armando Semo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirme-nos, por favor, em que país se encontra e que equipamento está a utilizar.

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Obrigado 

Oi @João H. 

Obrigado

Estou em Moçambique. O dispositivo é itel 2173


Boa tarde @Armando Semo,

Agradecemos o seu testemunho.

Onde se encontra, o roaming está disponível através das redes MOVITEL e Mcel.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente, por favor.

Obrigado 


Boa tarde @Armando Semo,

Agradecemos o seu testemunho.

Onde se encontra, o roaming está disponível através das redes MOVITEL e Mcel.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Olá @João H. 

Já reiniciei, mudei do dispositivo, sem sucesso

 


Agradecemos a sua mensagem @Armando Semo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado


Bom dia

 

Tenho um cartão livre, acabei de o carregar, tento usar mas aparece o erro: falha no registo do cartão SIM.

Ajuda, sff. 

Obrigado


Boa tarde @JMS451,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Encontra-se em território nacional e numa zona com cobertura de rede móvel NOS? 

Obrigado 


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