Skip to main content
Header
Bit
May 28, 2023
Respondido

Apps free desconta dos dados moveis

Na minha fatura tenho 15gb de apps free. E estas apps descontam dos meus dados móveis. O que faço?

plano WTF 3GB

Melhor resposta por Jorge C

Na minha fatura tenho 15gb de apps free. E estas apps descontam dos meus dados móveis. O que faço?

plano WTF 3GB

Bom dia @Tábata Portela Simas ,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Existem campanhas em curso, caso pretenda informação, aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

3 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 30, 2023

reboot ao telemóvel e tenta novamente. 

Melhor opçao → 16990 ou fb wtf 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    May 30, 2023

plano WTF 3GB

Bom dia @Tábata Portela Simas ,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Existem campanhas em curso, caso pretenda informação, aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 30, 2023

Boa tarde @Tábata Portela Simas,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se através da App WTF continua a ter o contador de dados móveis para apps e se esse contador não chegou ao limite de utilização.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.