Skip to main content
Header

Gostaria de saber como faço para solicitar o livro vermelho? Estou com um problema na NOS e meus chamados estão sendo fechado sem resolução.

Em qualquer loja basta pedir o livro de reclamações, no entanto pode facilitar a sua vida e usar o livro online:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Boa tarde @Luna Abrantes,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS, qual o problema que tem reportado e que ainda não foi possível ser resolvido.

Obrigado 

@João H. claro ficaria muito feliz em que pudesse resolver meu problema. De modo geral, este mês não estiver fora de Portugal e fui tarifada duplamente pelos meus dados móveis como se estivesse fora e dentro de Portugal ao mesmo tempo. Já tentei contato via telefone e cada um me fala uma informação diferente e visto que meus pedidos foram encerrado sem resolução, eu acredito ser um erro na minha linha que gostaria que fosse corrigido mas as pessoas ficam a me dizer que cobrar 2x está certo. Estou com meu contrato em mãos onde posso ver que tenho 20gb de internet e 11,3 de Roaming para UE. Caso queria me contactar estou a disposição para tentar resolver o problema.

Boa tarde @Luna Abrantes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário