Skip to main content
Header

Saudações caros ,

Chamo -me Jandira neto.

Estou com atrasos nos meus pagamentos e por conta disso, penso que o meu número foi bloqueado pois não tenho acesso.

Sempre fui assídua nas minhas facturas mesmo não estando em Portugal a viver.

Tentei rescindir o contrato mas na altura também não deu!

Só que agora fiquei sem emprego e não consigo fazer os pagamentos…

Queria dar uma solução melhor pra está situação como posso resolver? Alguma sugestão por favor.

 

Bom dia @Jandira Neto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Compreendemos e lamentamos o sucedido. 

Para que o serviço seja ativo novamente, e atendendo ao que refere, sugerimos que realize um acordo de pagamento para que consiga pagar a integridade da prestação mas parceladamente. 

Caso aceite o acordo de pagamento, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar e apresentar-lhe a melhor solução.
Obrigado,


Comentário