Encomendei 2 novos cartões de telemóvel mas não estou a conseguir associar um deles ao pacote TV, NET, VOZ. Não recebo a mensagem para responder ACEITO relativamente ao novo tarifario. Já falei 3 vezes com o apoio ao cliente mas a mensagem não chega... Não dá para me enviarem um email e eu responder ou assim?
Como assim?
queres associar 2 número à fatura de tv?
ou tens 2 número que queres meter na área de cliente?
é que se foi a primeira opção devias ter falado logo com a fidelização, tinhas melhores ofertas, acho que fizeste um caminho muito estranho ai…
de qualquer forma > 16990
um bem haja
Boa tarde
O
Obrigado
Quero ambas as coisas e sim. Eu pedi os cartões através da linha de apoio ao cliente para associar a fatura ao serviço que já tinha.
Como assim?
queres associar 2 número à fatura de tv?
ou tens 2 número que queres meter na área de cliente?
é que se foi a primeira opção devias ter falado logo com a fidelização, tinhas melhores ofertas, acho que fizeste um caminho muito estranho ai…
de qualquer forma > 16990
um bem haja
Desde o princípio que falei com a fidelização. Pedi para associar 2 cartões ao pacote contratado. Eles enviaram-mos. Num deles não tive problemas em registar na minha área de cliente e associar ao pacote na app NOS. No outro eu registei na área de cliente mas não estou a conseguir associar ao pacote. O tarifario aparece diferente...
Boa tarde
O
Obrigado
Ja respondi ao
Agradecemos o seu feedback.
Refere que já encontrou em contacto connosco sobre o mesmo pedido. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que aceda à App NOS e consulte os pedidos que tem registados e, de seguida, indique-nos o número do último assunto.
Saiba como o fazer em:
Obrigado
Agradecemos o seu feedback.
Refere que já encontrou em contacto connosco sobre o mesmo pedido. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que aceda à App NOS e consulte os pedidos que tem registados e, de seguida, indique-nos o número do último assunto.
Saiba como o fazer em:
Obrigado
INC00133989297
Muito obrigado pela confirmação,
Confirme, por favor, no seu email se não tem um email de “noreply_form_adesao@adesao.nos.pt com a indicação que tem se selecionar no link e escrever “ACEITO”.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já fiz isso no dia 22/5/2023 às 11:33
Agradecemos a confirmação,
Verificamos que o seu pedido encontra-se em curso e este está registado com o número 1-43100261590 e será notificado por SMS para o número que termina em “361” quando o processo for finalizado.
Muito obrigado
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