Header

Sem rede, em roaming França, só emergência


Estou em França, há cerca de 2 meses e o roaming tem funcionado bem, mas neste momento o SIM simplesmente não se conecta às redes disponíveis e diz apenas chamadas de emergência.Tentei selecionar as redes manualmente mas não resolveu. Penso ter saldo suficiente, mas em todo o caso tentei carregar o telemóvel e não deu. É possível que a NOS tenha desativado o serviço? Podem ajudar? Obrigada!


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liapinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.

Sugerimos que associe o seu serviço à Área de Cliente NOS de forma a consultar e gerir o seu serviço com maior facilidade.

Obrigado

Antes de viajar para França tinha o nos 4, depois cancelei o serviço e pedi para ficar com o cartão de telemóvel. Não sei ao certo qual é o tarifário. Já tentei associar o serviço na área de cliente mas como não tenho rede não recebo o código de acesso. Obrigada pela resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Liapinto

Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o seu número de telemóve por mensagem privada no perfil @Fórum
Obrigado

Já disponibilizei o número de telemóvel mas ainda não obtive feedback. Agradeço ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liapinto,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos qualquer mensagem sua como solicitado. Enviámos-lhe uma mensagem privada de forma a podermos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Comentário